Imagen peluche beanie babies perro houghie 23cm ty
search

PELUCHE BEANIE BABIES PERRO HOUGHIE 23CM TY

Conheça Houghie, o fofo Beanie Babies Pug, o seu melhor amigo no inverno.

38013
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra a magia de acariciar o Houghie, o encantador peluche Beanie Babies Pug Dog de 23 cm da Ty. Este adorável cãozinho fofinho tem uma história cativante que faz dele o companheiro perfeito para crianças de todas as idades.

Características principais do BEANIE BABIES PUG DOG HOUGHIE 23CM TY:

  • Medidas: O Houghie tem 23 cm de altura, o tamanho perfeito para acariciar e levar consigo para todo o lado.
  • Valores educativos: Incentiva o amor, a ternura e o companheirismo nas crianças.
  • Idade recomendada: Adequado para todas as idades, desde os mais pequenos até aos adultos que procuram um companheiro fofinho.

O Houghie é um pug fofinho que vai derreter o seu coração com o seu olhar terno e os seus olhos brilhantes cheios de cintilação. O seu pelo de pelúcia é macio e aconchegante, perfeito para abraçar durante as noites frias de inverno. As suas patas curtas e a sua cara de cachorrinho encantador em tons de castanho e bege tornam-no ainda mais irresistível.

Utilizando o tecido macio e luxuoso VelveTy, Ty criou um peluche fofinho que é uma delícia de tocar e que fará com que o queira acariciar uma e outra vez. Além disso, os seus olhos Beanie Boo cintilantes dão um toque de diversão e brilho ao seu aspeto, tornando-o ainda mais especial.

O Houghie não é apenas um peluche fofinho, mas também um amigo que está pronto para o aquecer nas noites frias de inverno. A sua companhia é reconfortante e fá-lo-á sentir-se seguro durante a estação fria. Não resistirá a abraçá-lo enquanto vê a neve cair lá fora.

Este adorável peluche Beanie Babies Pug Dog tem um pormenor especial: o coração oficial do Ty com a data do seu aniversário e um poema encantador. Este toque personalizado faz do Houghie um presente perfeito para qualquer ocasião.

O Houghie é muito mais do que um miminho fofinho; é um companheiro amoroso e fofinho que está à espera de ser acariciado. Com o seu pelo macio, olhos brilhantes e personalidade encantadora, tornar-se-á rapidamente o melhor amigo de qualquer criança ou adulto. Traga o Houghie para casa e descubra a alegria de ter este adorável pug fofinho ao seu lado em todas as estações, especialmente no inverno. Abrace o calor e o afeto que o Houghie tem para oferecer.


Detalhes do produto
38013

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Socialización
Altura
23 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: