search

PELUCHE BEANIE BOOS WASABI BABOON 23CM

Wasabi Baboon é um peluche Beanie Boos de 23 cm que cativa com o seu design único e olhos brilhantes. O seu pelo misto e as suas cores vivas fazem dele o presente perfeito para os amantes da vida selvagem.

38102
19,26 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Explore o lado selvagem com o Wasabi Baboon, o Beanie Boos de peluche que traz a aventura da selva para a sua casa. Este babuíno não é um babuíno qualquer; com 23 cm de altura, este amigo de peluche tem um pelo misto em tons de castanho e preto, com uma cara colorida caraterística e uma juba amarela que realça o seu carácter brincalhão.

Os seus olhos grandes e brilhantes com cintilações cor-de-rosa convidam a sonhar com aventuras na natureza. Adequado para crianças a partir dos 3 anos, o Wasabi Baboon é perfeito para brincadeiras imaginativas e oferece um abraço reconfortante quando é altura de descansar.

Características principais do peluche Beanie Boos Wasabi Baboon:

  • Material: Pelo macio e multi-colorido para abraços selvagens
  • Cor: castanho e preto com cara colorida e olhos brilhantes
  • Tamanho: 23 cm, ideal como companheiro de aventuras

Com Wasabi Baboon, cada dia é uma oportunidade para aprender sobre os nossos amigos animais e desenvolver empatia pelas criaturas selvagens. É mais do que um simples peluche, é um companheiro que promete histórias emocionantes e ensinamentos sobre a diversidade da vida selvagem. Pronto para a próxima expedição na selva com o Wasabi?


Detalhes do produto
38102

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Creatividad
Socialización
Medidas
15 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: