Imagen llavero momia glitter eyes naranja
search

OLHOS BRILHANTES LARANJA MÚMIA MÚMIA PORTA-CHAVES DE PELUCHE

Dá vida às tuas chaves com o nosso porta-chaves de peluche TY Orange Mummy. Com olhos brilhantes, este acessório único é ideal para expressar o seu estilo - leve sempre a diversão consigo!

34701
4,01 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Explore o encanto único do nosso porta-chaves de pelúcia Orange Mummy com olhos brilhantes da coleção TY. Este acessório divertido não só organiza as suas chaves de uma forma única, como também acrescenta um toque de originalidade e brilho ao seu estilo quotidiano.

A múmia laranja, com o seu pelo macio e olhos brilhantes, é uma companhia alegre e distinta. A atenção dada por TY aos pormenores garante qualidade e durabilidade, enquanto a suavidade da pelúcia proporciona uma experiência tátil reconfortante.

O brilho nos olhos da múmia laranja dá um toque de cintilação, tornando este porta-chaves ainda mais especial. A escolha da cor laranja vibrante acrescenta um elemento apelativo, fazendo deste porta-chaves de pelúcia uma afirmação de estilo único.

Ideal como presente para quem procura acessórios divertidos e originais, o porta-chaves de pelúcia TY Orange Glitter Eyes Mummy é perfeito para amigos, familiares ou até para si próprio. Desde um acessório apelativo para as suas chaves até um toque divertido para a sua mochila, este porta-chaves de pelúcia acrescenta personalidade ao seu dia.

Compre agora e leve a diversão e o brilho consigo com o porta-chaves de pelúcia TY Orange Glitter Eyes Mummy. Expresse o seu estilo único e dê um toque de originalidade à sua rotina diária com este acessório encantador. Descubra como um pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença no seu estilo e na sua atitude quotidiana.

Adorável porta-chaves MOMIA em cor de laranja com cerca de 10 cm de altura.

Características:

  • Fabricado em tecido Ty Silk super macio.
  • Olhos dourados brilhantes
  • Inclui um coração oficial Ty com aniversário.
  • Superfície limpa apenas.


Detalhes do produto
34701

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Creatividad
Socialización
Medidas
10 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: