Imagen peluche fantasma glitter eyes negro 15 cm.
search

PELUCHE FANTASMA OLHOS BRILHANTES PRETO 15 CM TY

Mergulhe no mistério com o nosso Peluche Fantasma com Olhos Brilhantes Preto de 15 cm. Detalhes brilhantes num tamanho compacto, ideal para acariciar e colecionar - leve para casa este toque encantador de TY!

34702
7,06 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Explore o fascínio misterioso com a nossa pelúcia Black Glitter Eyes Ghost de 15 cm da famosa coleção TY. Este adorável fantasma preto, meticulosamente concebido com detalhes brilhantes, é uma peça única que acrescenta um toque de magia e mistério à sua coleção.

Com 15 cm de altura, este fantasma de pelúcia capta a essência do encanto sombrio numa forma compacta. Desde o pelo preto macio até aos olhos brilhantes, todos os detalhes reflectem a qualidade e a atenção aos pormenores pelos quais a marca TY é conhecida. A suavidade excecional do material garante uma experiência tátil confortável e duradoura.

Este Ghost Plush não é apenas um brinquedo, é uma expressão de estilo único e misterioso. Perfeito para acariciar e colecionar, este peluche compacto torna-se uma peça distinta que dá um toque especial ao seu espaço. Os olhos brilhantes acrescentam um elemento mágico, tornando este fantasma ainda mais encantador.

Ideal como presente para quem procura acessórios únicos e distintos, o TY 15cm Black Glitter Eyes Ghost Plush é a escolha perfeita. Quer seja um presente para amigos, familiares ou para si próprio, este peluche destaca-se como uma adição encantadora a qualquer coleção.

Compre agora e leve para casa o encanto sombrio do Fantasma de Peluche TY 15cm Black Glitter Eyes. Crie momentos memoráveis com este adorável companheiro que acrescenta autenticidade e mistério ao seu espaço. Deixe que a presença reconfortante deste peluche ilumine os seus dias e experimente a magia em cada abraço com este toque misterioso da TY.

O Halloween é a altura preferida para sair e viver aventuras com todos os outros fantasmas e duendes - leve o seu fantasma consigo ou divirta-se com ele em qualquer dia do ano!

Características:

  • Fabricado em tecido Ty Silk super macio.
  • Olhos dourados brilhantes
  • Inclui o coração oficial Ty com aniversário.
  • Superfície limpa apenas.


Detalhes do produto
34702

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Creatividad
Socialización
Medidas
15 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: