Imagen peluche fantasma glitter eyes naranja 15 cm.
search

PELUCHE DE FANTASMA OLHOS BRILHANTES LARANJA 15 CM DE TY

Dê um toque vibrante à sua coleção com o nosso Peluche Fantasma com Olhos Brilhantes Laranja de 15 cm. Detalhes brilhantes, perfeitos para acariciar e colecionar, trazem para casa a diversão de TY!

34703
7,06 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe na diversão e na purpurina com o nosso encantador fantasma de peluche Orange Glitter Eyes de 15 cm, que faz parte da vibrante coleção TY. Este adorável fantasma cor de laranja, meticulosamente concebido com detalhes brilhantes, é uma peça única que dá um toque lúdico e colorido à sua coleção.

Com 15 cm de altura, este fantasma de pelúcia capta a essência da diversão num tamanho compacto. Desde o macio pelo cor de laranja até aos olhos brilhantes, todos os detalhes reflectem a qualidade e a atenção aos pormenores pelas quais a TY é conhecida. A excecional suavidade do material garante uma experiência tátil confortável e duradoura.

Este Peluche Fantasma não é apenas um brinquedo, é uma expressão alegre e vibrante de estilo. Perfeito para acariciar e colecionar, este peluche compacto torna-se uma peça distinta que dá um toque especial ao seu espaço. Os olhos brilhantes acrescentam um elemento mágico, tornando este fantasma ainda mais encantador.

Ideal como presente para quem procura acessórios divertidos e distintos, o TY 15cm Orange Glitter Eyes Ghost Plush é a escolha perfeita. Quer seja um presente para amigos, família ou para si próprio, este peluche destaca-se como uma adição vibrante a qualquer coleção.

Compre agora e leve para casa a diversão e o brilho do peluche TY Orange Glitter Eyes Ghost de 15 cm. Crie momentos memoráveis com este adorável companheiro que acrescenta autenticidade e alegria ao seu espaço. Deixe a presença reconfortante deste peluche alegrar os seus dias e experimente a magia em cada abraço com este toque lúdico da TY.

Características:

  • Feito de tecido super macio Ty Silk.
  • Olhos dourados brilhantes
  • Inclui o coração oficial Ty com aniversário.
  • Superfície limpa apenas.


Detalhes do produto
34703

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Creatividad
Socialización
Medidas
15 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: