Imagen peluche fantasma glitter eyes blanco 15 cm.
search

PELUCHE FANTASMA OLHOS BRILHANTES BRANCO 15 CM TY

Descubra a magia com o nosso peluche fantasma branco com olhos brilhantes de 15 cm. Detalhes brilhantes, perfeitos para acariciar e colecionar, trazem para casa a magia encantadora de TY!

34704
7,06 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Deixe-se envolver pela magia e pela purpurina com o nosso encantador fantasma de peluche White Glitter Eyes de 15 cm, que faz parte da cativante coleção TY. Este adorável fantasma branco, meticulosamente concebido com detalhes brilhantes, é uma peça única que acrescenta um toque encantador e mágico à sua coleção.

Com 15 cm de altura, este fantasma de pelúcia capta a essência da magia num tamanho compacto. Desde o pelo branco e macio até aos olhos brilhantes, todos os detalhes reflectem a qualidade e a atenção aos pormenores pelos quais a TY é conhecida. A suavidade excecional do material garante uma experiência tátil confortável e duradoura.

Este Peluche Fantasma não é apenas um brinquedo, é uma expressão de estilo encantador e mágico. Perfeito para acariciar e colecionar, este peluche compacto torna-se uma peça distinta que dá um toque especial ao seu espaço. Os olhos brilhantes dão um toque mágico, tornando este fantasma ainda mais encantador.

Ideal como presente para quem procura acessórios mágicos e distintos, o TY 15cm White Glitter Eyes Ghost Plush é a escolha perfeita. Quer seja um presente para amigos, familiares ou para si próprio, este peluche destaca-se como uma adição encantadora a qualquer coleção.

Compre agora e leve para casa a magia e o brilho do peluche Ghost Glitter Eyes White 15cm TY. Crie momentos memoráveis com este adorável companheiro que acrescenta autenticidade e encanto ao seu espaço. Deixe a presença reconfortante deste peluche alegrar os seus dias e experimente a magia em cada abraço com este toque encantador da TY.

Características:

  • Feito de tecido super macio Ty Silk.
  • Olhos dourados brilhantes
  • Inclui o coração oficial Ty com aniversário.
  • Superfície limpa apenas.


Detalhes do produto
34704

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Creatividad
Socialización
Medidas
15 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: