Imagen peluche beanie babies perro marcel 23cm ty
search

PELUCHE BEANIE BEBÉS PERRO MARCEL 23CM TY

marcel, o cão de pelúcia Beanie Babies, é o companheiro perfeito para acariciar em qualquer altura!

38014
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra a doçura do Marcel, o encantador peluche de 23 cm do cão Beanie Babies da Ty. O Marcel é mais do que um brinquedo fofinho, é um amigo leal que não vai querer largar.

Características mais importantes do BEANIE BABIES BEANIE BABIES DOG MARCEL 23CM TY:

  • Medidas: O Marcel tem 23 cm de altura, ideal para acariciar e levar consigo para todo o lado.
  • Valores educativos: Promove o amor, a ternura e a amizade nas crianças de todas as idades.
  • Idade recomendada: Indicado para crianças e adultos que procuram um companheiro adorável.

O Marcel é um cachorrinho muito fofo que vai roubar o seu coração com o seu olhar terno e os seus olhos brilhantes. O seu pelo macio e aconchegante envolve-o num abraço caloroso, tornando-o perfeito para abraçar nas noites frias ou para o acompanhar a qualquer hora do dia.

Este encantador brinquedo de peluche é feito com o famoso tecido VelveTy da Ty, garantindo uma sensação de luxo a cada toque. Os seus olhos brilhantes de Beanie Boo dão um toque de diversão e personalidade ao seu aspeto.

O Marcel não é apenas um brinquedo fofinho, é um amigo fiel que estará sempre ao seu lado. Quer sejam dias de sol ou noites frias, a sua companhia é reconfortante e cheia de amor. Abraçar o Marcel é sentir o calor da amizade no seu melhor.

Este adorável peluche Beanie Babies Marcel Dog inclui um coração oficial do Ty com a data do seu aniversário e um poema especial. É o presente perfeito para alegrar o dia de alguém ou para celebrar ocasiões especiais.

Em suma, o Marcel é muito mais do que um peluche fofinho; é um companheiro amoroso e fofinho que está pronto para ser o seu amigo incondicional. Com o seu pelo macio, os seus olhos brilhantes e a sua personalidade encantadora, ele tornar-se-á rapidamente o confidente das crianças e dos adultos. Leve o Marcel para casa e descubra a alegria de ter este cachorrinho adorável e fofinho ao seu lado em todos os momentos da vida. Abrace a amizade e o afeto que o Marcel tem para lhe oferecer.


Detalhes do produto
38014

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Socialización
Altura
23 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: