• Imagen lampara de silicona cat cambia de color
  • imagen 1 de lampara de silicona cat cambia de color
Imagen lampara de silicona cat cambia de color
search
imagen 1 de lampara de silicona cat cambia de color
search

LÂMPADA DE SILICONE PARA GATOS QUE MUDA DE COR

Candeeiro de gato em silicone, multicolorido, ideal para iluminar e decorar com um toque lúdico e moderno.

37397
17,79 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O candeeiro de mesa CAT SILICON, que muda de cor, é uma combinação perfeita de funcionalidade e design contemporâneo, ideal para dar um toque de diversão e modernidade a qualquer espaço. Este candeeiro de mesa não é apenas uma fonte de luz, mas também um elemento decorativo que capta a essência da diversão e da criatividade.

Características principais do candeeiro de silicone Cat Colour Changing:

  • Cor e Design: A sua capacidade de mudar de cor confere um efeito dinâmico e envolvente, ideal para quem procura um toque moderno e lúdico.
  • Material de qualidade: Feito de silicone, este candeeiro é durável, seguro e suave ao toque, adequado para qualquer ambiente, incluindo quartos de crianças.
  • Funciona apilhas: Proporciona a facilidade de utilização e a portabilidade necessárias para o colocar em qualquer lugar, sem depender de tomadas eléctricas.
  • Dimensões adequadas: Com 9,4 x 9,2 x 20,2 cm, é perfeito para mesas de cabeceira, secretárias ou como elemento decorativo em prateleiras.
  • Tipo: Candeeiro de mesa, adaptável a vários estilos decorativos e espaços.

Este candeeiro é uma excelente escolha para quem procura uma iluminação ambiente suave e agradável. Especialmente concebido para os amantes de gatos e para aqueles que querem acrescentar um elemento único à sua decoração, o candeeiro para gatos que muda de cor não só é visualmente atraente, como também cria uma atmosfera acolhedora e relaxante.

O design em forma de gato é encantador e estimula a imaginação, tornando-o um candeeiro perfeito não só para iluminar, mas também para inspirar histórias e brincadeiras. A facilidade de utilização e a portabilidade, graças ao seu funcionamento a pilhas, tornam o candeeiro facilmente adaptável a diferentes ambientes e necessidades.

O candeeiro CAT SILICON LAMP, que muda de cor, é uma opção prática e fácil de utilizar que confere uma dimensão dinâmica à iluminação, permitindo ajustar o ambiente de acordo com as preferências pessoais. A sua presença em qualquer divisão confere um toque de conforto e estilo, tornando-o um complemento valioso e encantador para qualquer casa.


Detalhes do produto
37397

Ficha de dados

Baterias
Pilas no incluidas
Sim
Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: