• Imagen lampara de silicona cat cambia de color
  • imagen 1 de lampara de silicona cat cambia de color
Imagen lampara de silicona cat cambia de color
search
imagen 1 de lampara de silicona cat cambia de color
search

LÂMPADA DE SILICONE PARA GATOS QUE MUDA DE COR

LÂMPADA PARA GATOS DE SILICONE que muda de cor, perfeita como luz de presença e luz decorativa para qualquer ambiente.

37396
17,79 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O Candeeiro de mesa SILICON CAT L AMP com mudança de cor é um complemento adorável e funcional para qualquer espaço, combinando um design atraente com uma iluminação versátil. Este candeeiro de mesa não só fornece luz, mas também serve como um elemento decorativo encantador, ideal para os amantes de gatos e para aqueles que procuram um toque de calor e capricho na sua decoração.

Características principais do candeeiro de silicone Cat Colour Changing:

  • Cor e design: Com um design de gato e a capacidade de mudar de cor, dá um toque lúdico e mágico a qualquer divisão.
  • Material de qualidade: Feito de silicone macio e durável, é seguro e agradável ao toque, ideal para qualquer ambiente, incluindo os quartos das crianças.
  • Funcionamentoa pilhas: Oferece flexibilidade e facilidade de utilização, permitindo a sua colocação em qualquer lugar sem depender de fichas.
  • Dimensões ideais: As suas dimensões de 9,4 x 9,2 x 20,2 cm tornam-no perfeito para ser colocado em mesas de cabeceira, secretárias ou prateleiras.
  • Tipo: Candeeiro de mesa, adaptável a uma variedade de espaços e estilos de decoração.

Este candeeiro é uma excelente escolha para quem procura uma luz ambiente suave e reconfortante, especialmente para as crianças. A luz que muda de cor não é apenas visualmente apelativa, mas também cria um ambiente relaxante, ideal para ser utilizada como luz de presença nos quartos das crianças.

O design em forma de gato é encantador e estimula a imaginação, tornando-o um candeeiro perfeito não só para iluminar, mas também para inspirar histórias e brincadeiras. A facilidade de utilização e a portabilidade graças ao seu funcionamento a pilhas tornam o candeeiro facilmente adaptável a diferentes ambientes e necessidades.

A LÂMPADA SILICON CAT com mudança de cor é prática, fácil de utilizar e acrescenta uma dimensão dinâmica à iluminação, permitindo-lhe ajustar o ambiente de acordo com as suas preferências pessoais. A sua presença em qualquer divisão é um convite ao conforto e à serenidade, tornando-o um complemento valioso e encantador para qualquer casa.


Detalhes do produto
37396

Ficha de dados

Baterias
Pilas no incluidas
Sim
Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: