• Imagen lampara de silicona cat cambia de color
  • imagen 1 de lampara de silicona cat cambia de color
Imagen lampara de silicona cat cambia de color
search
imagen 1 de lampara de silicona cat cambia de color
search

LÂMPADA DE SILICONE PARA GATOS QUE MUDA DE COR

A LÂMPADA SILICON CAT muda de cor e funciona a pilhas, ideal para qualquer espaço.

37398
17,79 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O candeeiro de mesa SILICON CAT LAMP, com a sua encantadora mudança de cor, é um complemento perfeito para quem procura uma combinação de funcionalidade, estilo e diversão nos seus aparelhos de iluminação. Este candeeiro de mesa não só serve como uma fonte de luz prática, mas também se torna um elemento decorativo fascinante e divertido.

Características mais importantes do candeeiro de mesa Silicone Cat Colour Changing Lamp:

  • Material de qualidade: Feito de silicone, este candeeiro é durável, seguro e suave ao toque, ideal para qualquer ambiente.
  • Mudança dinâmica de cor: A lâmpada oferece uma experiência de iluminação versátil, mudando de cor para se adequar a qualquer ambiente ou decoração.
  • Funciona apilhas: Esta caraterística garante uma fácil portabilidade e colocação em qualquer lugar, sem a dependência de tomadas eléctricas próximas.
  • Dimensões óptimas: Com um tamanho de 9,4 x 9,2 x 20,2 cm, adapta-se perfeitamente a mesas de cabeceira, secretárias ou prateleiras.
  • Tipo: Concebido como um candeeiro de mesa, é flexível para utilização em vários ambientes e situações.

O candeeiro é uma excelente escolha para quem gosta de pormenores lúdicos e criativos na sua decoração. Especialmente apelativo para os amantes de gatos, este candeeiro não só ilumina, como também dá um toque de carácter e charme a qualquer divisão.

Para além do seu design atraente, a capacidade de mudar de cor do candeeiro acrescenta um elemento de diversão e modernidade, criando um ambiente relaxante e acolhedor, ideal para um quarto de criança, uma sala de estar, ou mesmo como uma luz nocturna calmante.

O seu funcionamento a pilhas proporciona a comodidade de ser facilmente deslocável, permitindo-lhe mudar a localização do candeeiro de acordo com as suas necessidades ou preferências pessoais.

Em suma, o candeeiro CAT SILICONE LAMP é uma excelente escolha para quem procura uma iluminação única e atraente. Oferece não só luz, mas também estilo e diversão, tornando-o um complemento valioso e atrativo para qualquer casa.


Detalhes do produto
37398

Ficha de dados

Baterias
Pilas no incluidas
Sim
Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: