• Imagen luz quitamiedos rosa olala bunnies
  • imagen 1 de luz quitamiedos rosa olala bunnies
Imagen luz quitamiedos rosa olala bunnies
search
imagen 1 de luz quitamiedos rosa olala bunnies
search

LUZ DE PRESENÇA ROSA DOS COELHINHOS OLALA

OLALA BUNNIES PINK BUNNIES LIGHT, um companheiro noturno doce e seguro em forma de coelho.

63502
13,20 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

A LÂMPADA OLALA BUNNIES PINK BUNNIES, apresentada pela Olala Boutique, é uma adorável e prática luz nocturna concebida para proporcionar tranquilidade e segurança às crianças durante a noite. Com o seu encantador design de coelhinho cor-de-rosa, este candeeiro não é apenas uma fonte de luz reconfortante, mas também um elemento decorativo atraente para o quarto de qualquer criança.

Características principais da luz de presença Olala Bunnies Pink:

  • Material seguro e sem BPA: Garante uma utilização segura em ambientes infantis e proporciona paz de espírito aos pais.
  • Dimensões e design ergonómico: Mede 10,50 cm de altura, 5,5 cm de largura e 5,5 cm de profundidade, perfeito para as mãos pequenas das crianças.
  • Funcionamento a pilhas incluído: Vem com 3 pilhas LR44, oferecendo uma autonomia de 12 horas e facilidade de utilização.
  • Temporizador inteligente: Com um temporizador que garante uma duração da pilha até 20 horas e desliga-se automaticamente após 15 minutos de funcionamento.
  • Iluminação LED suave: Ideal para criar uma atmosfera relaxante e ajudar as crianças a adormecer.
  • Modelo: Coelho cor-de-rosa, um design lúdico e fofo, perfeito para as crianças.

Esta luz nocturna é a solução ideal para os pais que procuram criar um ambiente seguro e acolhedor para os seus filhos no escuro. A sua iluminação LED suave é suficientemente fraca para não perturbar o sono, mas o suficiente para tranquilizar as crianças que têm medo do escuro.

O design do coelhinho cor-de-rosa é visualmente apelativo e funciona como um companheiro reconfortante para as crianças, ajudando-as a sentirem-se seguras e protegidas. A função de desligamento automático e a facilidade de utilização fazem deste candeeiro uma escolha prática e sem preocupações para os pais.

O candeeiro OLALA BUNNIES PINK BUNNIES LIGHT combina funcionalidade, segurança e design encantador, tornando-o numa excelente adição ao quarto de qualquer criança. Mais do que um candeeiro, é um símbolo de tranquilidade e segurança que garante noites tranquilas para as crianças e para os pais.


Detalhes do produto
63502

Ficha de dados

Baterias
Pilas no incluidas
Sim
Material
Vinilo

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: