• Imagen sandwichera con cubierta frozen 2
  • imagen 1 de sandwichera con cubierta frozen 2
  • imagen 2 de sandwichera con cubierta frozen 2
Imagen sandwichera con cubierta frozen 2
search
imagen 1 de sandwichera con cubierta frozen 2
search
imagen 2 de sandwichera con cubierta frozen 2
search

MÁQUINA DE FAZER SANDES COM 2 ANDARES CONGELADOS

Sanduicheira Frozen 2 com talheres: para crianças sonhadoras - aventuras mágicas e almoços encantados!

36067
6,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Entre num mundo de fantasia em cada refeição com a sanduíche Frozen 2 com talheres, a escolha perfeita para as crianças que acreditam na magia e na aventura. Inspirada nas adoradas irmãs de Arendelle, esta lancheira é um sonho tornado realidade para os fãs do mundo mítico de Frozen.

Principais características da Sanduicheira Frozen 2 com tampa:

  • Material: Plástico resistente e seguro, ideal para suportar as aventuras diárias dos mais novos.
  • Cor: Roxo de sonho com uma tampa decorada com as personagens favoritas de Frozen 2.
  • Utilizações diferentes: Perfeita para sanduíches, mas também para fruta, snacks e, graças à tampa multifunções, pode ser utilizada para todo o tipo de refeições.

A sanduicheira não é apenas atractiva no seu design, mas também extremamente funcional. O compartimento interior permite separar os alimentos e os talheres de fácil manuseamento são perfeitos para as mãos pequenas, encorajando a independência e a confiança na hora de comer.

Este acessório para a hora do almoço não é apenas um recipiente, mas uma porta de entrada para a imaginação, incentivando histórias e brincadeiras durante as refeições. A facilidade de limpeza significa que os pais também vão adorar esta lancheira, garantindo que mantê-la higiénica é tão simples como um feitiço da Elsa.

Incentive os seus filhos a levarem um pouco do encanto de Frozen para a escola ou para o parque com a Caixa para Sanduíches Frozen 2 com Tampa. Cada almoço será uma oportunidade para recordar as lições de coragem, amizade e amor familiar que o filme ensina. Com esta lancheira, a hora do almoço será sempre acompanhada por um toque da magia de Arendelle.


Detalhes do produto
36067

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: