• Imagen tiburón toro 16cm
  • imagen 1 de tiburón toro 16cm
  • imagen 2 de tiburón toro 16cm
  • imagen 3 de tiburón toro 16cm
  • imagen 4 de tiburón toro 16cm
Imagen tiburón toro 16cm
search
imagen 1 de tiburón toro 16cm
search
imagen 2 de tiburón toro 16cm
search
imagen 3 de tiburón toro 16cm
search
imagen 4 de tiburón toro 16cm
search

FIGURA DE TUBARÃO-TOURO 16CM

A figura do tubarão-touro de 16 cm é uma peça impressionante com pormenores realistas e um design cativante. Este tubarão-touro é a joia da sua coleção marinha, graças ao seu tamanho e qualidade excepcionais.

32976
8,63 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe nas profundezas do mar com a nossa figura de tubarão-touro de 16 cm. Esta figura espantosa apresenta um design detalhado e realista que capta a ferocidade e a elegância deste imponente predador marinho. Todos os pormenores, desde as barbatanas e os dentes afiados até à textura da pele, foram cuidadosamente trabalhados para oferecer uma experiência visual deslumbrante.

Com 16 cm de comprimento, esta figura de tubarão-touro é perfeita para expor em prateleiras, secretárias ou vitrinas dedicadas à vida marinha. Os pormenores meticulosamente esculpidos e a pintura de alta qualidade realçam o aspeto realista deste temível tubarão. Quer seja um entusiasta dos tubarões ou um colecionador de figuras marinhas, esta estatueta de tubarão-touro será um complemento de destaque para a sua coleção.

Fabricada a partir de materiais duráveis e resistentes, esta estatueta de tubarão-touro tem a garantia de uma qualidade e durabilidade duradouras. Todos os aspectos, desde a forma aerodinâmica até à expressão intensa, foram concebidos com precisão para proporcionar uma representação autêntica deste predador marinho. Além disso, o seu tamanho compacto torna-o perfeito para ser exibido ao lado de outras figuras marinhas ou mesmo para ser utilizado em jogos de simulação e na recriação de cenas aquáticas.

Aproveite o nosso envio rápido e obtenha esta impressionante figura de tubarão-touro de 16 cm para dar um toque de vida marinha à sua coleção. Descubra a majestade e o poder destes fascinantes predadores enquanto mergulha no mundo subaquático. Não perca a oportunidade de deitar as mãos a esta magnífica figura de tubarão-touro e despertar a sua paixão pela vida marinha.


Detalhes do produto
32976

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: