• Agotado
Imagen bolsa guindas licor 116grs
search

BOLSA DE GUINDAS AL LICOR 116GRS

A embalagem de bombons de cereja com licor Trapa é um produto delicioso, perfeito para qualquer ocasião. Com o seu tamanho de 116 gramas, pode desfrutar do seu sabor em qualquer altura.

21219
2,04 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

Dê uma alegria extra aos seus sentidos com este sortido de chocolates TRAPA Cerejas em licor. A sua receita de cerejas doces em licor com um invólucro de chocolate e um toque de licor oferece um sabor intenso e imediato. Ideal para partilhar com os seus amigos e familiares ou para oferecer em qualquer altura. Feito sem óleo de palma e sem glúten.

O pack de licor de cereja da Trapa é um produto de alta qualidade que oferece uma experiência gastronómica única. Cada cereja é banhada em licor, o que lhe confere um sabor requintado e um aroma irresistível. Esta embalagem de 116 gramas é perfeita para partilhar com amigos e familiares durante um convívio ou como um presente especial para qualquer ocasião.

As cerejas em licor da Trapa são elaboradas com ingredientes de alta qualidade e segundo métodos tradicionais, o que garante o seu sabor e qualidade excepcionais. Além disso, este produto é apresentado numa embalagem atractiva e elegante que o torna ideal para oferecer.

Não perca a oportunidade de provar estas deliciosas cerejas Trapa em licor. São perfeitas para acompanhar as suas sobremesas preferidas ou simplesmente para saborear como um doce a qualquer hora do dia. Experimente e descubra porque é que são uma das iguarias mais populares da Trapa!

INGREDIENTES: Açúcar, massa de cacau, xarope (açúcar, xarope de glucose, água, aroma de Maraschino), cerejas em licor (10%), manteiga de cacau, emulsionante (lecitina de soja não-GMO) e aroma. Pode conter vestígios de frutos de casca rija, leite e cereais que contêm glúten.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Gorduras: (21 g).
              dos quais saturados: (13 g).
  • Hidratos de Carbono: (65 g).
              dos quais açúcares: (58 g).
  • Proteínas: (4 g).
  • Sal: (0,1 g).


Detalhes do produto
21219

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: