• Agotado
Imagen jelly cup frutas sin azúcar estuche 160 unidades
search

TAÇA DE GELEIA DE FRUTAS 160U

Jelly Cup Fruit JellyTubs Sugar Free Case 160 Units, deliciosas geleias sem açúcar com sabor a fruta.

14165
10,52 €

(com IVA)

(0,07 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Sortido com sabores de fruta de morango, pêssego, maçã, ananás, manga, laranja e uva. Sem açúcar e sem glúten.

As Tarrinas Jelly Cup Fruit Jelly sem açúcar numa caixa de 160 unidades são uma opção deliciosa e saudável para quem procura um snack saboroso sem se preocupar com o açúcar. Estas drageias estão repletas de sabor a fruta natural, oferecendo uma experiência de sabor fresco e autêntico em cada dentada.

Uma das principais vantagens destas drageias é o facto de não conterem açúcar, o que as torna ideais para quem procura opções de snacks saudáveis com menor teor de açúcar. São adequadas para as pessoas que procuram reduzir a ingestão de açúcar, como as pessoas com diabetes ou as que seguem uma dieta pobre em açúcar.

A embalagem de 160 unidades é perfeita para quem procura uma opção prática e abundante de gelatina. É ideal para ter em casa, no escritório, na escola ou para levar como snack em viagem. Cada embalagem vem num prático recipiente individual, tornando-as fáceis de transportar e de saborear a qualquer hora do dia.

Estas taças de gelatina de fruta sem açúcar são ideais para toda a família. São uma opção saborosa e saudável para os mais pequenos, oferecendo uma alternativa sem açúcar aos doces tradicionais. São também perfeitas para quem procura opções de snacks saudáveis para si próprio ou para partilhar com amigos e familiares.

Desfrute do delicioso sabor a fruta destas geleias sem açúcar em cada embalagem. Cada dentada é uma explosão de sabores frescos e autênticos que o vão deixar a querer mais. Além disso, como não contêm açúcar, pode apreciá-las sem se preocupar com níveis elevados de açúcar e ter a tranquilidade de estar a escolher uma opção mais saudável.

As compras online dão-lhe a comodidade de ter a caixa de 160 unidades de frascos de gelatina de fruta sem açúcar Jelly Cup entregue à sua porta. Desfrute destes

Ingredientes: água, espessantes (E-407, E-410), acidulantes (E-330, E-331, E-296), edulcorantes (E-951, E- 950), conservante (E-202), aromatizantes, corantes (E-102, E-120, E-133).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (293,08 KJ/70 Kcal).
  • Gorduras: (0 g).
              dos quais saturados: (0 g).
  • Hidratos de Carbono: (98,2 g).
              dos quais açúcares: (0 g).
  • Proteínas: (<0,5 g).
  • Sal: (<0,01 g).


Detalhes do produto
14165

Ficha de dados

ALLERGENS
Sem glúten
AÇÚCAR
Sem açúcar

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: