• Imagen corazones surtidos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
  • imagen 1 de corazones surtidos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
Imagen corazones surtidos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
search
imagen 1 de corazones surtidos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
search

CORAÇÕES DE CHOCOLATE SORTIDOS 1KG SACO 125 PEÇAS

Delicie-se com os nossos Corações de Chocolate Sortido. Saco de 1kg com 125 unidades. Compre agora!

14091
15,41 €

(com IVA)

(0,12 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer adoçar os seus momentos especiais? Então os nossos Corações de Chocolate Sortidos são perfeitos para si. Este saco de 1kg contém 125 unidades de deliciosos chocolates em forma de coração, com uma grande variedade de sabores e cores que o vão surpreender.

Os nossos Corações de Chocolate Sortidos são ideais como presente para ocasiões especiais como o Dia dos Namorados, aniversários, nascimentos ou simplesmente para se deliciar com um doce. Cada dentada é uma explosão de sabor, com uma combinação única de chocolate de alta qualidade e recheios deliciosos para uma experiência única.

Embalados num saco de 1 kg, terá Corações de Chocolate Sortidos suficientes para partilhar com os seus entes queridos ou para desfrutar durante muito tempo. Além disso, a sua apresentação atractiva em forma de coração e as várias cores fazem deles um elemento decorativo perfeito para os seus eventos especiais.

Os nossos Corações de Chocolate Sortidos são feitos com ingredientes de alta qualidade, garantindo um sabor e textura excepcionais. São também feitos com amor e dedicação para garantir uma experiência deliciosa e inesquecível.

Compre já os nossos deliciosos Corações de Chocolate Sortidos e adoce os seus momentos especiais!

Ingredientes: 46% de chocolate de leite, açúcar, óleo vegetal totalmente hidrogenado (palma), soro de leite em pó, cacau em pó, leite gordo em pó (5,6%), emulsionante (lecitina de girassol E-322), aroma (vanilina), bolachas(trigo), farinha, açúcar invertido, lactose, leite em pó desnatado, amido de milho, sal, levedantes (hidrogenocarbonato de amónio E-503, hidrogenocarbonato de sódio E-500, difosfato dissódico E-450i), agente de tratamento da farinha (metabissulfito de sódio E-223), 13% de natas lácteas, aroma(leite).


Detalhes do produto
14091

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: