• Imagen auriculares lets play
  • imagen 1 de auriculares lets play
Imagen auriculares lets play
search
imagen 1 de auriculares lets play
search

AURICULARES LETS PLAY

Descubra o LETS PLAY GAME OVER HEADPHONES. Coloridos, modernos e perfeitos para os amantes da música e dos jogos.

64351
8,12 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Para os amantes da música e dos jogos, os auscultadores com fios LETS PLAY GAME OVER são uma escolha obrigatória. Não só dão um toque de estilo ao seu visual, como também oferecem uma qualidade de áudio superior.

Características mais importantes dos AURICULARES LETS PLAY GAME OVER:

  • Design moderno e colorido: estes auscultadores não são apenas um acessório, são uma afirmação de estilo. Com um design vibrante e único, vai destacar-se em qualquer lugar.

  • Qualidade de áudio excecional: Mergulhe numa experiência de audição profunda com graves potentes e um som nítido e claro. Ideal para ouvir a sua música favorita, jogar jogos ou ver filmes.

  • Ampla compatibilidade: Funcionam perfeitamente com a maioria dos dispositivos de áudio, incluindo smartphones, tablets e leitores de MP3. Basta ligá-los e desfrutar.

  • Conforto e ergonomia: O design ergonómico garante que se adaptam confortavelmente aos seus ouvidos, permitindo horas de utilização sem desconforto.

  • Perfeito para partilhar: O conjunto inclui um par de auscultadores, ideais para partilhar com amigos ou para ter como reserva pessoal.

Os auscultadores LETS PLAY GAME OVER são o acessório ideal para quem procura combinar estilo e funcionalidade. Quer seja para um jogo intenso, para ouvir a sua lista de reprodução preferida ou para aqueles momentos de relaxamento, estes auscultadores oferecem-lhe uma experiência sonora incomparável. Prepare-se para elevar a sua experiência auditiva a outro nível com os LETS PLAY GAME OVER!


Detalhes do produto
64351

Ficha de dados

Baterias
Não
Material
Plástico
Conectividad
Conector Jack

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: