• Imagen auriculares bluetooth lets play
  • imagen 1 de auriculares bluetooth lets play
Imagen auriculares bluetooth lets play
search
imagen 1 de auriculares bluetooth lets play
search

AURICULARES BLUETOOTH LETS PLAY

Descubra os auscultadores BLUETOOTH LETS PLAY. Leves, confortáveis e perfeitos para chamadas, música e vídeos.

64350
32,51 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Na era da tecnologia e da mobilidade, bons auscultadores são essenciais. Com os AUSCULTADORES BLUETOOTH LETS PLAY da iTotal, desfrutará de uma experiência sonora inigualável, sem cabos e com total liberdade.

As características mais importantes dos AURICULARES BLUETOOTH LETS PLAY:

  • Chamadas sem interferências: Graças à sua tecnologia avançada, pode fazer chamadas telefónicas, ver vídeos ou ouvir a sua música preferida sem perturbações ou interrupções.

  • Microfones incorporados: ambos os auriculares estão equipados com um microfone incorporado, o que lhe dá a liberdade de escolher qual deles pretende utilizar durante as chamadas - a decisão é sua!

  • Design leve e ergonómico: Estes auriculares bluetooth foram concebidos a pensar no seu conforto. São leves e compactos, pelo que não se sentirão desconfortáveis e pesados nos seus ouvidos, mesmo após horas de utilização.

  • Experiência sem fios: Diga adeus aos emaranhados e às restrições. Com estes auscultadores, desfrutará de uma experiência sem fios, permitindo-lhe mover-se livremente enquanto desfruta da sua música ou chamada.

Os auscultadores LETS PLAY BLUETOOTH serão o seu aliado perfeito para os dias atarefados, sessões de exercício, viagens ou simplesmente para relaxar com a sua música preferida. A combinação de design, tecnologia e conforto foi concebida para lhe proporcionar a melhor experiência de audição possível. Não espere mais e mergulhe num mundo de som nítido e potente com os LETS PLAY!


Detalhes do produto
64350

Ficha de dados

Baterias
Batería recargable
Material
Plástico
Conectividad
Bluetooth
USB

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: