Imagen alfombrilla de ratón lets play
search

TAPETE DE RATO "LETS PLAY

descubra o tapete LETS PLAY MOUSE! Desenhos fantásticos para alegrar os seus dias na sua secretária.

64349
5,07 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Os pequenos pormenores fazem toda a diferença, especialmente no seu espaço de trabalho. O tapete LETS PLAY MOUSE R UG é mais do que um simples acessório: é um toque de estilo e funcionalidade para a sua secretária.

Características mais importantes do LETS PLAY MOUSE RUG:

  • Desenhos maravilhosos: Este tapete de rato apresenta desenhos encantadores que não só são esteticamente agradáveis, como também animam os seus dias à secretária, tornando cada momento de trabalho ou de diversão mais agradável.

  • Combinação perfeita: Tem um rato da série LETS PLAY? Combine este tapete de rato com ele e obtenha um conjunto de secretária elegante e coerente.

  • Material de qualidade: Feito de uma combinação de borracha e poliéster, garante um deslizamento suave do rato e uma base antiderrapante, assegurando precisão e estabilidade em todos os movimentos.

  • Dimensões: Com 24 x 20 x 0,3 cm, este tapete de rato é suficientemente grande para oferecer espaço de manobra, mas suficientemente compacto para não ocupar demasiado espaço na sua secretária.

O LETS PLAY MOUSE MAT não só melhorará a precisão e o conforto do seu rato, como também dará um toque especial ao seu espaço de trabalho ou de jogo. O seu design e qualidade são a combinação perfeita para quem procura funcionalidade e estilo no mesmo produto. Dê um toque especial à sua secretária com este fantástico tapete de rato!


Detalhes do produto
64349

Ficha de dados

Material
PVC

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: