• Imagen bolsa de nieve 3kg
  • imagen 1 de bolsa de nieve 3kg
Imagen bolsa de nieve 3kg
search
imagen 1 de bolsa de nieve 3kg
search

SACO DE NEVE 3KG

Saco de neve artificial 3kg: Ideal para grandes decorações de Natal, com um peso de 3kg, perfeito para criar paisagens de inverno.

64199
35,52 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O saco de neve artificial de 3 kg é a solução perfeita para quem procura transformar espaços em cenários de inverno mágicos e expansivos. Com um peso substancial de 3 kg, este saco de neve artificial é ideal para uma vasta gama de decorações de Natal e de inverno, tanto no interior como no exterior.

Esta neve artificial é perfeita para cobrir grandes áreas, oferecendo a oportunidade de criar paisagens de neve realistas numa variedade de cenários. De jardins a montras, de eventos a decorações domésticas, esta neve pode transformar qualquer espaço num país das maravilhas branco de inverno.

A textura da neve artificial foi concebida para imitar o aspeto e a sensação da neve real, dando um toque autêntico e encantador às suas decorações. É ideal para espalhar à volta das árvores de Natal, em presépios ou como parte de qualquer outra decoração festiva.

Uma das vantagens desta neve artificial é a sua facilidade de utilização. Apesar do seu peso, é fácil de manusear e aplicar, permitindo uma distribuição uniforme e eficaz em diferentes superfícies. Além disso, no final da época festiva, é fácil de recolher e guardar para utilizar em futuras celebrações.

Características principais do saco de neve artificial de 3 kg

  • Quantidade: 3 quilos, ideal para decorações em grande escala.
  • Textura: Concebido para simular a neve real, conferindo realismo às decorações.
  • Versatilidade: Adequado para uma vasta gama de utilizações decorativas.
  • Facilidade de utilização: Fácil de espalhar e remover.
  • Aplicações: Ideal para decorar espaços interiores e exteriores.

O saco de neve artificial de 3 kg é mais do que uma simples peça decorativa, é uma ferramenta indispensável para criar um ambiente mágico e acolhedor de Natal e de inverno. Quer esteja a decorar para uma celebração especial ou queira simplesmente dar um toque de inverno à sua casa, esta neve artificial é a escolha ideal para um efeito deslumbrante e memorável - entre no espírito da estação com esta neve artificial de grande volume!


Detalhes do produto
64199

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: