Imagen bolsa de nieve cristalizada 1 litro
search

SACO DE NEVE CRISTALIZADA 1 LITRO

Saco de neve cristalizada 1 litro: leve e volumoso, ideal para decorações de Natal e paisagens de inverno.

64200
4,01 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O saco de neve cristalizada de 1 litro é uma excelente escolha para quem procura criar uma atmosfera de inverno encantadora e realista nas suas decorações. Com um volume generoso de 1 litro e um peso leve de apenas 75 gramas, esta neve artificial oferece uma forma cómoda e eficaz de dar vida às suas ideias de decoração de Natal.

Esta neve cristalizada tem uma textura única que imita o aspeto da neve acabada de cair. A sua leveza e volume tornam-na ideal para cobrir áreas maiores, criando um efeito de manta de neve que dá um toque mágico a qualquer cenário. Pode utilizá-la para decorar à volta da sua árvore de Natal, em presépios ou mesmo para criar cenários de inverno para montras ou projectos escolares.

Apesar do seu volume, a neve é incrivelmente fácil de manusear e aplicar. Pode espalhá-la facilmente em diferentes superfícies e decorações, e o seu peso leve garante que não causará danos ou será difícil de remover quando as festividades terminarem.

Características principais do saco de flocos de neve cristalizados 1 litro

  • Volume: 1 litro, perfeito para cobrir grandes áreas.
  • Peso: Apenas 75 gramas, leve e fácil de espalhar.
  • Textura: cristalizada, imitando a neve fresca e natural.
  • Versatilidade: Ideal para decorar árvores de Natal, presépios e muito mais.
  • Fácil de utilizar: Aplica-se facilmente e não danifica as superfícies.

O saco de neve cristalizada de 1 litro é mais do que um elemento decorativo, é uma ferramenta para realçar a beleza e o espírito da época natalícia. A sua utilização não se limita à decoração do lar; é também perfeita para eventos, escolas e qualquer local que deseje um ambiente festivo e acolhedor. Transforme os seus espaços num país das maravilhas do inverno com esta maravilhosa neve cristalizada!


Detalhes do produto
64200

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: