• Imagen bolsa de nieve artificial
  • imagen 1 de bolsa de nieve artificial
Imagen bolsa de nieve artificial
search
imagen 1 de bolsa de nieve artificial
search

SACO DE NEVE ARTIFICIAL

Saco de neve artificial 100grs: Perfeito para decorações de Natal, realista e fácil de espalhar.

64257
2,53 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O saco de neve artificial de 100 g/m² é um artigo essencial para dar um toque mágico e festivo às suas decorações de Natal. Este pequeno saco oferece uma forma simples e eficaz de criar uma atmosfera invernal, perfeita para quem deseja adicionar um pouco de magia de inverno à sua casa, escritório ou evento.

A textura desta neve artificial é leve e fácil de espalhar, tornando-a ideal para colocar à volta das árvores de Natal, em presépios ou como parte de qualquer outra composição festiva que possa imaginar. O seu aspeto realista imita perfeitamente a neve acabada de cair, conferindo um toque de realismo às suas decorações.

Com 100 gramas de neve, tem o suficiente para cobrir pequenas áreas ou para utilizar em decorações múltiplas e mais compactas. É uma excelente opção para quem procura acrescentar um detalhe subtil mas impactante às suas decorações de Natal.

Para além do seu aspeto autêntico, a neve artificial é prática e fácil de utilizar. A sua leveza permite um fácil manuseamento e aplicação em diferentes tipos de superfícies e decorações, sem se preocupar em danificá-las. Este produto é ideal não só para decorações domésticas, mas também para projectos escolares, montras de lojas e qualquer outro espaço que queira decorar com o espírito natalício.

Características mais importantes do Saco de Neve Artificial 100grs

  • Quantidade: 100 gramas, ideal para decorações pequenas ou pormenorizadas.
  • Textura: Leve e fácil de espalhar, para um aspeto realista.
  • Versatilidade: Adequado para árvores de Natal, presépios e muito mais.
  • Fácil de utilizar: rápida de aplicar e leve.
  • Utilização: Ideal para casa, escolas, escritórios e qualquer espaço festivo.

O Saco de Neve Artificial 100g é mais do que um simples ornamento; é um convite à criatividade e ao espírito natalício. Quer esteja a preparar uma festa ou queira simplesmente dar um pouco de atmosfera de inverno ao seu ambiente, esta neve artificial é a escolha perfeita para criar um ambiente acolhedor e festivo. Dê asas à sua imaginação e transforme os seus espaços com a beleza da neve artificial!


Detalhes do produto
64257

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: