• Imagen figura littlest pet shop silkworm
  • imagen 1 de figura littlest pet shop silkworm
Imagen figura littlest pet shop silkworm
search
imagen 1 de figura littlest pet shop silkworm
search

FIGURA LITTLEST PET SHOP BICHO-DA-SEDA

Explore a natureza com o Bicho-da-seda da Littlest Pet Shop, uma figura divertida com uma folha de amoreira, ideal para colecionar!

63261
5,07 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Mergulhe no fascinante mundo da natureza com a Littlest Pet Shop Silkworm, uma figura que traz a beleza do processo natural da seda para a palma da sua mão. Esta lagarta encantadora em tons vivos de verde, com olhos grandes e cativantes, está pronta para entrar na coleção de qualquer fã de insectos.

Com uma expressão adorável e uma folha de amoreira, o seu alimento preferido, este bicho-da-seda é o companheiro perfeito para ensinar o ciclo de vida das borboletas de uma forma divertida e tangível.

Principais características do Bicho-da-seda Littlest Pet Shop:

  • Idade recomendada: Ideal para crianças a partir dos 4 anos, especialmente as que se interessam pela ciência e pela natureza.
  • Valores educativos: Incentiva a aprendizagem e a curiosidade sobre os ciclos de vida dos insectos e a importância da biodiversidade.
  • Material: Plástico seguro e duradouro, perfeito para os mais pequenos explorarem e brincarem.
  • Medidas: Esta figura do bicho-da-seda mede cerca de 5 cm, perfeita para brincadeiras práticas e educativas.

Esta figura da Littlest Pet Shop não é apenas uma adição colorida à coleção, mas também uma ferramenta educativa que pode ajudar as crianças a desenvolver um apreço precoce pela natureza e pela ciência. Além disso, com o código incluído, a aprendizagem e a diversão podem continuar no mundo digital do ROBLOX, onde esta lagarta sedosa pode fazer parte de histórias ainda maiores.

Convide este pequeno mas importante habitante do mundo Littlest Pet Shop para a sua casa e veja-o tornar-se um favorito para histórias educativas e brincadeiras imaginativas. Pronto para descobrir os segredos que o Bicho-da-Seda Littlest Pet Shop tem para oferecer?


Detalhes do produto
63261

Ficha de dados

Idade recomendada
4 anos
Material
Plástico
Valores educacionais
Creatividad
Imaginación
Socialización

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: