• Imagen figura littlest pet shop bull
  • imagen 1 de figura littlest pet shop bull
Imagen figura littlest pet shop bull
search
imagen 1 de figura littlest pet shop bull
search

FIGURA LITTLEST PET SHOP TOURO

aventuras na quinta com o touro da Littlest Pet Shop e o seu troféu! Perfeito para brincar com a imaginação e para coleccionadores.

63260
5,07 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

O Touro da Littlest Pet Shop chega carregado de charme e pronto para se lançar suavemente no coração das crianças. Esta adorável figura capta a essência das brincadeiras da quinta e da vida rural com os seus grandes olhos azuis e a sua expressão amigável e brincalhona.

Com o seu pelo cor de caramelo e chifres contrastantes, este pequeno touro é a mistura perfeita de força e ternura. Incluído com a figura está um troféu amarelo brilhante, que simboliza as conquistas e os jogos que podem ser celebrados no mundo da Littlest Pet Shop.

Características principais do Touro Littlest Pet Shop:

  • Idade recomendada: Ideal para crianças a partir dos 4 anos, criando um ambiente seguro de aprendizagem e diversão.
  • Valores educativos: Estimula a criatividade e o jogo simbólico, ensinando sobre a vida na quinta e os animais de uma forma divertida.
  • Material: Feito de plástico durável e seguro, este pequeno touro está pronto para uma brincadeira duradoura e educativa.
  • Medidas: A figura mede aproximadamente 5 cm, perfeita para mãos pequenas e fácil de transportar para qualquer lado.

Cada touro Littlest Pet Shop não só enriquece a coleção de figuras, como também serve de amigo que inspira histórias de coragem e amizade. Além disso, a diversão duplica com o acesso ao mundo digital do ROBLOX, onde este pequeno touro pode continuar a fazer parte de emocionantes aventuras virtuais com o código especial incluído.

Prepara-te para dar as boas-vindas a este pequeno campeão à tua coleção Littlest Pet Shop e deixa que as histórias de coragem e amizade ganhem vida na imaginação dos teus filhos. Estás pronto para as aventuras rurais que te esperam?


Detalhes do produto
63260

Ficha de dados

Idade recomendada
4 anos
Material
Plástico
Valores educacionais
Creatividad
Imaginación
Socialización

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: