• Imagen figura littlest pet shop sassy poodle
  • imagen 1 de figura littlest pet shop sassy poodle
Imagen figura littlest pet shop sassy poodle
search
imagen 1 de figura littlest pet shop sassy poodle
search

FIGURA LITTLEST PET SHOP SASSY POODLE

encontre o caniche atrevido da Littlest Pet Shop! Uma figura adorável para colecionar e brincar com a sua escova exclusiva.

63257
5,07 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

O caniche Sassy Poodle da Littlest Pet Shop não é apenas um brinquedo, é uma pequena obra de arte que encerra toda a magia e encanto que a Littlest Pet Shop tem para oferecer. Com pelo cor de lavanda e olhos brilhantes que parecem olhar para si com uma personalidade brincalhona, esta figura é o sonho de um jovem colecionador.

Este Poodle atrevido vem com um acessório tão caraterístico como a sua personalidade: uma escova azul clara para manter o seu pelo encaracolado em perfeita forma. Todos os pormenores foram concebidos para inspirar brincadeira e carinho, desde os ganchos das orelhas até ao seu sorriso simpático.

Características principais do caniche Littlest Pet Shop Sassy Poodle:

  • Idade recomendada: Concebido para crianças a partir dos 4 anos que querem começar ou expandir a sua coleção Littlest Pet Shop.
  • Valores educativos: Estimula a imaginação e o desenvolvimento das capacidades motoras finas através do jogo de papéis.
  • Material: Plástico seguro e não tóxico, perfeito para as brincadeiras do dia a dia.
  • Medidas: Com uma altura de 5 cm, é o tamanho ideal para mãos pequenas e para levar para qualquer lado.

A caniche Sassy Poodle da Littlest Pet Shop não é apenas uma figura entre muitas; destaca-se pelo seu design único e pela capacidade de dar aquele toque especial a qualquer coleção. Além disso, com cada compra, recebe um código para que a Sassy Poodle salte da prateleira para o ecrã, onde as crianças podem continuar as suas aventuras ROBLOX.

estás pronto para dar as boas-vindas a esta elegante Caniche ao teu mundo Littlest Pet Shop- ela está pronta para ser a estrela de inúmeras histórias à espera de serem contadas!


Detalhes do produto
63257

Ficha de dados

Idade recomendada
4 anos
Material
Plástico
Valores educacionais
Creatividad
Imaginación
Socialización

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: