• Imagen pack fiesta 25 piezas mickey
  • imagen 1 de pack fiesta 25 piezas mickey
  • imagen 2 de pack fiesta 25 piezas mickey
Imagen pack fiesta 25 piezas mickey
search
imagen 1 de pack fiesta 25 piezas mickey
search
imagen 2 de pack fiesta 25 piezas mickey
search

PACK FESTA 25 PEÇAS MICKEY MOUSE

Pack Festa Rato Mickey 25 peças: toalha de mesa, copos, pratos, guardanapos. Ideal para aniversários e festas infantis.

62075
13,16 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

está a planear uma festa inesquecível para o seu filho? O pacote de 25 peças Mickey Mouse Party Pack é o seu aliado perfeito para criar um evento mágico. Este pack não é apenas um conjunto de artigos de festa; é uma porta de entrada para um mundo de diversão e alegria com a personagem preferida das crianças. Descubra como este pacote pode transformar qualquer festa numa aventura do Rato Mickey.

Este pacote de festa foi cuidadosamente concebido para captar a atenção das crianças e mergulhá-las no mundo encantado do Rato Mickey. O que está incluído neste pacote mágico?

Com uma toalha de mesa do Mickey, 6 pratos, 6 chávenas e 12 guardanapos, este pacote contém tudo o que é necessário para servir deliciosas guloseimas e bebidas. A qualidade e o design destes artigos não são apenas práticos, mas também dão um toque especial a qualquer festa, comunhão ou decoração de aniversário.

Características principais do pacote de 25 peças Mickey Mouse Party Pack:

  • Idade recomendada: Perfeito para crianças de todas as idades.
  • Valores educativos: Favorece o convívio e a celebração em família.
  • Material: Combinação de cartão e plástico, seguro e fácil de utilizar.
  • Medidas: Dimensões adaptadas para uso infantil.

Este pack não só facilita a organização da festa, como também garante momentos de alegria e diversão para as crianças. A presença do Rato Mickey em todos os artigos do pack cria um ambiente alegre e acolhedor, fazendo com que os mais pequenos se sintam especiais no seu grande dia.

Imagine o sorriso do seu filho ao ver a sua festa decorada com a sua personagem preferida. Quer saber mais sobre como este pacote de festa do Rato Mickey pode tornar a sua festa num evento memorável? Continue a ler e descubra os segredos para uma festa perfeita do Rato Mickey.


Detalhes do produto
62075

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: