Imagen camiseta mickey mouse gris s
search

CAMISETA MICKEY MOUSE GRIS

T-shirt Disney Mickey Mouse em cinzento. Estilo clássico Disney em cinzento para os amantes do Mickey. Elegante e confortável, perfeita para qualquer ocasião.

44386
10,11 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!
Tamanho

Descrição

A nossa T-shirt Mickey Mouse Grey é uma peça de vestuário que presta homenagem ao charme inconfundível de Mickey Mouse num estilo clássico e intemporal, tudo num atraente tom de cinzento. Concebida para fãs de todas as idades, esta t-shirt é a escolha perfeita para quem quer vestir a sua personagem preferida com elegância e conforto, seja qual for a ocasião.

Características principais:
- Design clássico: A t-shirt apresenta uma imagem icónica do Rato Mickey na sua pose caraterística, enquadrada num versátil tom de cinzento. Este design combina a diversão do Mickey com um estilo clássico que nunca sai de moda.

- Conforto duradouro: Feita de algodão macio e respirável, esta t-shirt garante conforto durante todo o dia, quer seja um dia no parque temático, uma saída com os amigos ou um momento de descontração em casa.

- Tamanhos para todos: Oferecemos uma variedade de tamanhos para fãs de todas as idades, desde crianças a adultos. Esta t-shirt é perfeita para um vestuário confortável para o dia a dia ou como uma afirmação de moda em eventos especiais.

- Presente ideal: Procura um presente especial para um amigo ou ente querido que adora o Rato Mickey? Esta t-shirt é uma escolha elegante que será certamente apreciada.

- Durabilidade garantida: A impressão de alta qualidade e a construção robusta asseguram que esta t-shirt manterá o seu encanto mesmo após inúmeras lavagens.

A t-shirt cinzenta do Rato Mickey é mais do que uma simples peça de vestuário, é uma forma de levar a magia e o encanto do Rato Mickey consigo para onde quer que vá. Por isso, quer seja um fã do Mickey ou esteja à procura de uma peça de vestuário icónica da Disney, esta t-shirt é uma escolha excecional - clique e deixe o Rato Mickey fazer parte do seu estilo em cinzento!


Detalhes do produto
44386

Referências específicas

ean13
3609081988060

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: