• Imagen puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
  • imagen 1 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
  • imagen 2 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
  • imagen 3 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
  • imagen 4 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
Imagen puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search
imagen 1 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search
imagen 2 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search
imagen 3 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search
imagen 4 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search

PUZZLE ANIME ONE ATTACK ON TITAN 500 PIEZAS CLEMENTONI

Revive a batalha épica entre humanos e titãs com este puzzle de 500 peças da Clementoni. Um puzzle de alta qualidade baseado no anime Attack on Titan. Mergulhe no universo épico de Attack on Titans com o Puzzle Anime de 500 peças da Clementoni. Um desafio emocionante que capta a intensidade da série.

61499
10,15 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Experimente a emoção e a estratégia de Attack on Titans com o Puzzle Anime de 500 peças da Clementoni. Este puzzle é mais do que uma atividade, é uma imersão no mundo emocionante e por vezes aterrador da famosa série de anime.

Com 500 peças, este puzzle oferece um desafio significativo para os fãs de Attack on Titans e para os amantes de puzzles. A qualidade excecional do Clementoni garante que cada peça se encaixa perfeitamente, proporcionando uma experiência de construção suave e satisfatória. A imagem final retrata momentos icónicos da série, captando a intensidade e complexidade da narrativa.

Ilustrações vibrantes e detalhadas do anime ganham vida em cada peça, desde as personagens principais até aos titãs gigantes que dominam a paisagem. Este puzzle de anime é uma forma única de mergulhar na história, recordar os momentos épicos e apreciar a arte deslumbrante que tornou a série famosa.

Ideal como presente para os fãs de Attack on Titans ou como uma adição emocionante à sua coleção de puzzles, este puzzle de anime proporciona horas de diversão e entretenimento. Uma vez terminado, a imagem final torna-se uma obra de arte que pode exibir com orgulho, uma representação visual da sua ligação ao excitante mundo de Attack on Titans.

Descubra a emoção e a estratégia com o puzzle de anime de 500 peças Attack on Titans da Clementoni. Viva a história, reviva os momentos épicos e desfrute da satisfação de completar este puzzle que une a magia do anime com a emoção da construção.

Se és fã do anime Attack on Titan, não podes perder este puzzle de 500 peças da Clementoni que te fará sentir parte da história.

Este puzzle é inspirado na manga de Hajime Isayama que narra a luta dos humanos para sobreviverem contra os temíveis titãs que devoram as pessoas.

O puzzle apresenta uma cena de ação com as personagens principais da anime, como Eren, Mikasa, Armin e Levi. Apreciará a qualidade e os detalhes das peças Clementoni, que têm um acabamento brilhante e encaixam perfeitamente. O puzzle vem numa caixa em forma de cubo que contém um poster do desenho para o ajudar a montá-lo.

O puzzle mede 49 x 36 cm quando montado e é um desafio divertido e original para os amantes de anime e de puzzles.

Algumas das características mais importantes deste produto são:

  • É um puzzle de 500 peças da Clementoni, líder no mercado dos puzzles.
  • É baseado no anime Attack on Titan, um dos mais bem sucedidos e aclamados do mundo.
  • É apresentado numa caixa em forma de cubo que contém um poster do desenho para facilitar a montagem.
  • Tem uma impressão de alta qualidade e um acabamento brilhante que realça as cores e os pormenores.
  • É um desafio divertido e original para os fãs de anime e os amantes de puzzles.

Não hesite e compre já o seu puzzle Attack on Titan na hipergol, a loja online onde encontrará os melhores preços e ofertas em puzzles e outros produtos. Aproveita esta oportunidade e leva para casa um pedaço da tua série favorita com este puzzle Clementoni, vais adorar!


Detalhes do produto
61499

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Peças
500
Valores educacionais
Concentración
Coordinación óculo-manual
Memoria

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: