• Imagen puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
  • imagen 1 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
  • imagen 2 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
Imagen puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search
imagen 1 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search
imagen 2 de puzzle anime one attack on titan 500 piezas clemen
search

PUZZLE ANIME ONE ATTACK ON TITAN 500 PIEZAS CLEMENTONI

Monte este espetacular puzzle de 500 peças da Clementoni com a imagem de Attack on Titan, o anime de ação e aventura. Um puzzle de qualidade e design para os fãs da manga. Mergulhe no mundo épico de Attack on Titans com o Puzzle Anime de 500 peças da Clementoni. Um desafio emocionante que ganha vida com cada peça.

61500
10,15 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Revive a intensidade e a emoção de Attack on Titans com o Puzzle Anime de 500 peças da Clementoni. Este puzzle é muito mais do que uma atividade recreativa; é uma experiência imersiva que o mergulha no universo épico desta famosa série de anime.

Com 500 peças, este puzzle oferece um desafio emocionante e gratificante. A qualidade excecional da Clementoni garante que cada peça se encaixa perfeitamente, proporcionando uma experiência de construção suave e satisfatória. A imagem final capta a essência dramática e cativante de Attack on Titans, apresentando as suas personagens favoritas num design deslumbrante.

Os detalhes vibrantes e a fidelidade à série dão vida a este puzzle de anime. Desde os titãs imponentes às personagens corajosas, cada peça contribui para a narrativa visual que cativou o público em todo o mundo. O puzzle de anime da Clementoni é uma oportunidade única para explorar e apreciar momentos icónicos da série enquanto participa na criação de uma obra de arte.

Ideal como presente para os fãs de Attack on Titans ou como uma excitante adição à sua coleção de puzzles, este puzzle de anime proporciona horas de diversão e entretenimento. Depois de terminado, a imagem final é uma peça de conversa que pode exibir com orgulho, mostrando o seu amor por esta série de anime de grande impacto.

Descubra a emoção e o desafio de Attack on the Titans com o Puzzle Anime de 500 peças da Clementoni. Mergulhe na ação, reviva os momentos inesquecíveis e desfrute da satisfação de completar um puzzle que capta a essência única desta aclamada série.

Se é apaixonado por anime e puzzles, não pode perder este puzzle de 500 peças da Clementoni que o fará viver a emoção de Attack on Titan, a manga de Hajime Isayama que narra a luta dos humanos para sobreviverem contra os gigantescos titãs que os ameaçam. Este puzzle mostra uma imagem das personagens principais da anime, como Eren, Mikasa, Armin e Levi, numa pose heróica e com um fundo cheio de detalhes.

Pode apreciar a qualidade e os detalhes das peças Clementoni, que têm um acabamento brilhante e encaixam perfeitamente. O puzzle vem numa caixa em forma de cubo com um poster do desenho para o ajudar a montar. O puzzle mede 49 x 36 cm quando montado e é um desafio divertido e original para os amantes de anime e de puzzles.

Algumas das características mais importantes deste produto são:

  • É um puzzle de 500 peças da Clementoni, líder no mercado dos puzzles.
  • É baseado no anime Attack on Titan, um dos mais bem sucedidos e aclamados do mundo.
  • É apresentado numa caixa em forma de cubo que contém um poster do desenho para facilitar a montagem.
  • Tem uma impressão de alta qualidade e um acabamento brilhante que realça as cores e os pormenores.
  • É um desafio divertido e original para os fãs de anime e os amantes de puzzles.

Não hesite mais e compre já o seu puzzle Attack on Titan na hipergol, a loja online onde encontrará os melhores preços e ofertas em puzzles e outros produtos. Aproveita esta oportunidade e leva para casa um pedaço da tua série favorita com este puzzle Clementoni, vais adorar!


Detalhes do produto
61500

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Peças
500
Valores educacionais
Concentración
Coordinación óculo-manual
Memoria

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: