• Imagen puzzle clementoni kindred spirits anne stokes 1000
  • imagen 1 de puzzle clementoni kindred spirits anne stokes 1000
Imagen puzzle clementoni kindred spirits anne stokes 1000
search
imagen 1 de puzzle clementoni kindred spirits anne stokes 1000
search

PUZZLE CLEMENTONI ESPÍRITOS AFINS ANNE STOKES 1000 PIEZAS

Descubra o puzzle Clementoni Kindred Spirits Anne Stokes de 1000 peças, uma experiência enriquecedora para jovens e idosos. Explore a magia de Kindred Spirits com o puzzle Anne Stokes Clementoni. Com 1000 peças, este puzzle oferece uma experiência única cheia de emoção e fantasia.

61039
14,17 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

consegue imaginar-se a montar um mundo de fantasia e arte? Com o puzzle Clementoni Kindred Spirits Anne Stokes de 1000 peças, esta visão torna-se realidade. Este puzzle não é apenas um desafio intrigante, mas também uma porta de entrada para uma viagem mágica através da arte de Anne Stokes, intitulada "Kindred Spirits".

Características principais do puzzle Clementoni Kindred Spirits Anne Stokes de 1000 peças:

  • Idade recomendada: Adequado a partir dos 14 anos.
  • Valores educativos: Desenvolve as capacidades cognitivas e motoras, estimula a paciência e melhora a concentração e a memória.
  • Material: Fabricado com materiais de alta qualidade que garantem a durabilidade e uma óptima experiência de montagem.
  • Medidas: O tamanho do puzzle montado é de 69 x 50 cm, perfeito para expor ou emoldurar como uma obra de arte.

Este puzzle é mais do que um passatempo. É uma ferramenta pedagógica eficaz que ajuda a desenvolver competências essenciais. Desde melhorar a coordenação mão-olho até incentivar a resolução de problemas, cada peça do puzzle contribui para o crescimento intelectual e emocional.

Mas o que torna este puzzle tão especial? A imagem, criada por Anne Stokes, representa um mundo de fantasia que convida à reflexão e à admiração. Cada peça do puzzle é uma janela para um universo onde o mítico e o real se entrelaçam, oferecendo uma experiência única não só na montagem mas também na contemplação da arte.

A experiência de completar o puzzle Clementoni Kindred Spirits Anne Stokes é uma viagem emocionante. Cada peça encaixa-se perfeitamente, aproximando-o da revelação da majestosa imagem. Atreve-se a mergulhar neste desafio e a descobrir o mundo escondido em Kindred Spirits?

Cada peça colocada é um passo para a descoberta de uma obra de arte deslumbrante e um testemunho da tua perseverança e habilidade. Não é apenas um puzzle, é uma aventura, um desafio e uma obra de arte à espera de ser descoberta e apreciada.


Detalhes do produto
61039

Ficha de dados

Idade recomendada
14 anos
Peças
1000
Valores educacionais
Concentración
Coordinación óculo-manual
Memoria
Solución de problemas
Altura
69 cm
Ancho
50 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: