• Imagen puzzle clementoni inner strenght anne stokes 1000
  • imagen 1 de puzzle clementoni inner strenght anne stokes 1000
Imagen puzzle clementoni inner strenght anne stokes 1000
search
imagen 1 de puzzle clementoni inner strenght anne stokes 1000
search

CLEMENTONI FORÇA INTERIOR ANNE STOKES PUZZLE 1000 PIEZAS

Explore a Força Interior com o puzzle Clementoni Anne Stokes de 1000 peças, uma aventura artística e cognitiva. Um desafio cativante que revela a poderosa ligação entre a força interior e a beleza numa obra de arte única.

61045
14,17 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe no desafio do puzzle Clementoni Inner Strength Anne Stokes de 1000 peças, uma experiência enriquecedora para jovens e adultos. Este puzzle não é apenas um passatempo, mas um convite para explorar a arte e a autorreflexão através da obra "Inner Strength" de Anne Stokes.

Características mais importantes do Puzzle Clementoni Inner Strength Anne Stokes 1000 peças:

  • Idade recomendada: Ideal para pessoas a partir dos 14 anos.
  • Valores educativos: Estimula as capacidades cognitivas e de motricidade fina, promove a paciência e melhora a concentração e a memória.
  • Material: Fabricado com componentes de alta qualidade, garantindo durabilidade e uma experiência de montagem satisfatória.
  • Medidas: Depois de montado, o puzzle mede 50 x 69 cm, um tamanho perfeito para ser exposto.

Em cada peça do puzzle Clementoni Inner Strength Anne Stokes, encontrará uma oportunidade para melhorar a coordenação mão-olho, a resolução de problemas e o pensamento crítico. Este puzzle é mais do que um simples jogo, é uma ferramenta educativa que incentiva a paciência e a perseverança enquanto se trabalha num projeto a longo prazo.

O que distingue este puzzle é a imagem deslumbrante criada por Anne Stokes. "Inner Strength" não é apenas um nome; é uma representação visual que convida à introspeção e à auto-descoberta. Ao montar cada peça, não está apenas a construir um puzzle, está também a explorar os recantos da sua própria força e resiliência.

pronto para o desafio? O puzzle Clementoni Inner Strength Anne Stokes espera por si. Com cada peça que encaixar, estará um passo mais perto de completar não só uma obra de arte, mas também uma viagem de auto-conhecimento e apreciação da arte. Cada peça é um passo para a realização de uma imagem que inspira e desafia, uma combinação perfeita de arte, desafio e crescimento pessoal.

Prepare-se para sentir a satisfação de completar o puzzle e admirar a obra-prima que montou. Este puzzle não é apenas um jogo, é uma aventura, um desafio e uma obra de arte à espera de ser descoberta e apreciada.


Detalhes do produto
61045

Ficha de dados

Idade recomendada
14 anos
Peças
1000
Valores educacionais
Concentración
Coordinación óculo-manual
Memoria
Solución de problemas
Altura
69 cm
Ancho
50 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: