• Imagen roll para puzzles máximo 2000 piezas
  • imagen 1 de roll para puzzles máximo 2000 piezas
Imagen roll para puzzles máximo 2000 piezas
search
imagen 1 de roll para puzzles máximo 2000 piezas
search

ROLO PARA PUZZLES ATÉ 2000 PEÇAS

O rolo de armazenamento de puzzles para até 2000 peças é a solução ideal para manter os seus puzzles em curso em segurança. Compacto e fácil de utilizar, este rolo é um companheiro essencial para os entusiastas de puzzles.

51944
17,22 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O Rolo de Armazenamento de Puzzles até 2000 peças foi concebido tendo em mente a conveniência e a eficiência, oferecendo aos amantes de puzzles uma forma prática de preservar e armazenar as suas criações em curso.

Este rolo inteligente é compatível com puzzles até 2000 peças, proporcionando uma solução fiável para quem gosta de puzzles maiores. A inovadora tecnologia de armazenamento em rolo permite-lhe enrolar facilmente e fixar o puzzle no lugar, mantendo todas as peças na sua posição original.

A superfície resistente do rolo protege as peças do pó, da humidade e de outros elementos que poderiam danificar a sua obra-prima em curso. Além disso, a construção duradoura garante que as peças se mantêm no lugar, mesmo durante o transporte.

A versatilidade deste rolo reflecte-se na sua capacidade de se adaptar a diferentes tamanhos de puzzle, proporcionando uma solução prática, independentemente do design que estiver a montar. O seu design compacto facilita a arrumação em prateleiras, armários ou mesmo debaixo da cama, poupando espaço valioso.

Quando estiver pronto para pegar no seu puzzle, basta desenrolar o tapete e as peças estarão exatamente onde as deixou. Este rolo de armazenamento de puzzles para até 2000 peças é um companheiro essencial para qualquer entusiasta de puzzles que valorize a proteção e a conveniência na sua experiência de montagem.


Detalhes do produto
51944

Ficha de dados

Peças
2000

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: