• Imagen agenda escolar día página a6 - años 23-24
  • imagen 1 de agenda escolar día página a6 - años 23-24
  • imagen 2 de agenda escolar día página a6 - años 23-24
Imagen agenda escolar día página a6 - años 23-24
search
imagen 1 de agenda escolar día página a6 - años 23-24
search
imagen 2 de agenda escolar día página a6 - años 23-24
search

AGENDA ESCOLAR DIA PÁGINA A6 - AÑOS 23-24

organize o seu ano letivo com a Agenda Escolar Página do Dia A6 2023-2024! Cores sortidas e capa de plástico para um ano de sucesso.

60752
2,69 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare-se para um ano letivo organizado e bem sucedido com a Agenda Escolar Day Page A6 para os anos 2023-2024. Concebida para manter as suas actividades e trabalhos de casa sob controlo, esta agenda é a sua companheira perfeita para todos os dias de escola.

Características principais:

  • Planeamento detalhado: Com uma página por dia, terá muito espaço para anotar os seus horários, tarefas, eventos importantes e lembretes diários. Mantenha um registo completo da sua rotina escolar e actividades extracurriculares.
  • Desenhos surpresa: Cada agenda é fornecida com desenhos variados que são enviados aleatoriamente. Isto significa que sempre que comprar uma agenda, terá uma surpresa visual única!
  • Capa resistente: A capa de plástico protege a agenda de danos e do desgaste diário, garantindo que a sua ferramenta de organização se mantém em perfeitas condições durante todo o ano letivo.
  • Ano letivo completo: Concebida para os anos 2023-2024, esta agenda escolar acompanhá-lo-á durante todo o ano letivo, ajudando-o a manter tudo em ordem e a planear com sucesso.
  • Tamanho A6: Com um prático tamanho A6, esta agenda é suficientemente compacta para a levar consigo para todo o lado, quer seja na mochila, na mala ou no estojo.
  • Personalização: A página por dia permite-lhe personalizar cada espaço de acordo com as suas necessidades. Adicione notas, desenhos, autocolantes e muito mais para tornar a sua agenda verdadeiramente única.
  • Presente ideal: Quer seja para estudantes, professores ou qualquer pessoa que queira manter-se organizada, esta agenda escolar é um presente prático e útil que será apreciado durante todo o ano.
  • Design de qualidade: A agenda foi concebida com pormenores de qualidade, desde o papel resistente até à encadernação robusta, para que se mantenha em perfeitas condições ao longo dos meses.

Em suma, a Agenda Escolar Página A6 para os anos 2023-2024 é a ferramenta essencial para um planeamento bem sucedido do ano letivo. Com desenhos surpreendentes, uma capa de plástico resistente e espaço para as suas notas e lembretes, esta agenda vai ajudá-lo a manter o controlo e a atingir os seus objectivos académicos. Leve a organização a outro nível com esta agenda escolar prática e funcional!


Detalhes do produto
60752

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: