• Imagen agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
  • imagen 1 de agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
  • imagen 2 de agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
  • imagen 3 de agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
Imagen agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
search
imagen 1 de agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
search
imagen 2 de agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
search
imagen 3 de agenda escolar semana vista a5 - años 23-24
search

AGENDA ESCOLAR SEMANA VISTA A5 - AÑOS 23-24

organize o seu ano letivo com a Agenda Escolar Semana Vista A5 2023-2024! Uma planificação eficaz para o sucesso escolar. Cores sortidas na capa.

60751
3,53 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Prepare-se para um ano letivo cheio de realizações e de planeamento eficaz com a Agenda Escolar A5 Week View para os anos 2023-2024. Concebida para o ajudar a manter um registo claro dos seus compromissos académicos e actividades extracurriculares, esta agenda dá-lhe uma visão completa das suas semanas.

Características principais:

  • Visualização da semana completa: Cada página apresenta uma visualização da semana completa, permitindo-lhe ver as suas actividades e tarefas de forma rápida e eficiente.
  • Ano letivo completo: Concebida para os anos 2023-2024, esta agenda escolar irá acompanhá-lo ao longo de todo o ano letivo, garantindo que está preparado e organizado a cada passo do caminho.
  • Tamanho A5: Com um prático tamanho A5, esta agenda é suficientemente compacta para ser transportada sem ocupar muito espaço na sua mala, mochila ou estojo.
  • Planeamento eficiente: A visualização da semana completa permite-lhe programar eficazmente as suas aulas, trabalhos, eventos e compromissos, ajudando-o a equilibrar as suas responsabilidades académicas e pessoais.
  • Espaço personalizável: Cada dia tem espaço suficiente para anotar as suas notas, lembretes e tarefas. Personalize a sua agenda de acordo com as suas necessidades e hábitos de organização.
  • Design profissional: Concebida com um aspeto elegante e profissional, esta agenda é adequada para estudantes, professores e qualquer pessoa que pretenda manter-se organizada no meio académico.
  • Presente útil: Quer seja para si ou para oferecer a alguém, esta agenda escolar é uma ferramenta prática e valiosa que contribuirá para um ano letivo bem sucedido e organizado.

Em suma, a Agenda Escolar A5 Week View para os anos 2023-2024 é o seu aliado perfeito para um planeamento académico eficaz e bem sucedido. Com a sua visualização semanal completa, design profissional e espaço personalizável, ajudará a manter o controlo e o equilíbrio nos seus compromissos escolares e pessoais - faça com que cada semana conte com esta agenda escolar prática e funcional!


Detalhes do produto
60751

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: