• Agotado
Imagen lamborghini aventador lp 700-4 r 1/24 maisto negro
search

LAMBORGHINI AVENTADOR LP 700-4 R 1/24 FOOD NEGRO

Réplica à escala 1/24 do Lamborghini Aventador LP700-4 R em preto . Experimente a emoção do Lamborghini Aventador em miniatura com esta réplica à escala 1/24 em preto da Maisto. Detalhes precisos e estilo desportivo, perfeito para coleccionadores e entusiastas de supercarros.

55069
18,28 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

Mergulhe no mundo do luxo e do poder com a nossa réplica à escala 1/24 do Lamborghini Aventador numa deslumbrante cor preta da Maisto. Mais do que uma simples reprodução, esta miniatura é uma expressão do estilo desportivo da marca italiana e da sua meticulosa manufatura.

Cada detalhe deste modelo foi recriado com precisão para captar a essência do Aventador, desde o seu design distinto até aos elementos aerodinâmicos que definem o seu desempenho excecional. A pintura preta realça a elegância e a agressividade do carro, acrescentando um toque de distinção a qualquer coleção.

O tamanho à escala 1/24 permite que esta joia automóvel se encaixe perfeitamente no seu expositor, secretária ou prateleira, tornando-o o centro das atenções. Todos os ângulos revelam a qualidade artesanal da Maisto, uma marca conhecida pelo seu compromisso com a excelência do modelo à escala.

Esta réplica preta do Lamborghini Aventador é um presente ideal para coleccionadores apaixonados e entusiastas de supercarros. Quer seja para embelezar o seu espaço ou impressionar alguém especial, esta miniatura traz a elegância e o desempenho da Lamborghini a uma escala que cabe na palma da sua mão.

Descubra o equilíbrio perfeito entre design elegante e detalhes autênticos com o Lamborghini Aventador 1/24 Scale Car in Black da Maisto. Celebre o poder e a sofisticação italianos e adicione esta peça única à sua coleção para realçar a sua paixão por supercarros em todos os detalhes.

Excelente miniatura à escala 1/24 do Lamborghini Aventador LP700-4 R fabricada pela Maisto em metal. A escala 1/24 permite um elevado nível de detalhe e acabamentos de alta qualidade, pelo que ficará muito bem para decorar a sua secretária, uma prateleira ou qualquer outro local da sua casa.

  • Escala: 1/24.


Detalhes do produto
55069

Ficha de dados

Marca
Lamborghini
Escala
1/24

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: