Imagen chevrolet corvette stingray maisto amarillo 1/24
search

CHEVROLET CORVETTE STINGRAY MAISTO AMARILLO 1/24

Experimente a emoção do Chevrolet Corvette Stingray Yellow à escala 1/24. Detalhes excepcionais, design desportivo e uma adição essencial à sua coleção.

55250
19,30 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no mundo do desempenho e do estilo com o nosso modelo Chevrolet Corvette Stingray à escala 1/24 da Maisto, num impressionante tom de amarelo. Esta réplica detalhada capta a essência do icónico Corvette, um símbolo de elegância e poder no universo automóvel.

Cada detalhe desta miniatura foi meticulosamente recriado para refletir a autenticidade do Chevrolet Corvette Stingray. Desde a icónica grelha frontal até aos faróis duplos e linhas aerodinâmicas, esta réplica à escala 1/24 presta homenagem ao design desportivo que tornou o Corvette icónico.

A vibrante tonalidade amarela acrescenta uma dose extra de atratividade a este modelo, realçando os detalhes e a perícia que definiram o Corvette Stingray como uma referência no mundo dos automóveis desportivos. As jantes de liga leve, o spoiler traseiro e o distintivo Corvette evocam a potência e o estilo pelos quais este modelo é conhecido.

A escala 1/24 permite que este modelo seja uma peça central na sua coleção, realçando a importância do Chevrolet Corvette Stingray na história automóvel. Coloque-o na sua vitrina ou na sua prateleira para mostrar a elegância e a agressividade deste carro icónico.

Perfeito para coleccionadores e entusiastas de carros desportivos, o Maisto Chevrolet Corvette Stingray Yellow 1/24 Model não é apenas uma representação visual, mas uma experiência que celebra a paixão pela velocidade e pelo design automóvel. Celebre a tradição e a emoção do Corvette com esta réplica fiel de um dos mais icónicos carros desportivos.


Detalhes do produto
55250

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: