Imagen coche corvette 2014 1/24 maisto color rojo
search

COCHE CORVETTE 2014 1/24 FOOD COLOR ROJO

Carro réplica à escala 1/24 do Chevrolet Corvette vermelho de 2014. Experimente a emoção do Corvette 2014 em miniatura com esta réplica à escala 1/24 em vermelho da Maisto. Detalhes precisos e estilo desportivo, perfeito para coleccionadores e entusiastas de carros de desempenho.

55067
18,28 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no mundo da velocidade com a nossa réplica à escala 1/24 do Corvette 2014 em vermelho excitante da Maisto. Mais do que uma mera reprodução, esta miniatura é uma expressão do estilo desportivo da marca americana e da sua meticulosa manufatura.

Cada detalhe deste modelo foi recriado com precisão para captar a essência do Corvette 2014, desde o seu design distinto aos elementos aerodinâmicos que definem o seu desempenho excecional. A pintura vermelha realça a elegância e a agressividade do carro, acrescentando um toque de distinção a qualquer coleção.

O tamanho à escala 1/24 permite que esta joia automóvel se encaixe perfeitamente na sua vitrina, secretária ou prateleira, tornando-o o ponto focal das atenções. Todos os ângulos revelam a qualidade artesanal da Maisto, uma marca conhecida pelo seu compromisso com a excelência dos modelos à escala.

Esta réplica vermelha do Corvette 2014 é um presente ideal para coleccionadores apaixonados e entusiastas de carros desportivos. Quer seja para embelezar o seu espaço ou para impressionar alguém especial, esta miniatura traz a paixão e o desempenho do Corvette a uma escala que cabe na palma da sua mão.

Descubra o equilíbrio perfeito entre design elegante e detalhes autênticos com o Corvette 2014 1/24 em Vermelho da Maisto. Celebre a velocidade e a tradição americana, e adicione esta peça única à sua coleção para destacar a sua paixão por carros de desempenho em todos os detalhes.

Excelente miniatura à escala 1/24 do Chevrolet Corvette 2014 da Maisto em metal. A escala 1/24 permite um elevado nível de detalhe e acabamentos de alta qualidade, pelo que ficará muito bem para decorar a sua secretária, uma prateleira ou qualquer outro local da sua casa.

  • Escala: 1/24.


Detalhes do produto
55067

Ficha de dados

Marca
Chevrolet
Escala
1/24

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: