Imagen shelby series one 1999 1/24 maisto color plata
search

SHELBY SERIES ONE 1999 1/24 FOOD COLOUR PLATE

Experimente a nostalgia do Shelby Series One de 1999 em miniatura com esta réplica prateada à escala 1/24 da Maisto. Detalhes precisos e estilo clássico, ideal para coleccionadores e amantes de carros antigos.

55074
18,28 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe na história automóvel com a nossa réplica à escala 1/24 do Shelby Series One de 1999, numa refinada cor prateada da Maisto. Mais do que uma mera reprodução, esta miniatura é uma expressão do estilo clássico da marca americana e da sua meticulosa manufatura.

Cada detalhe deste modelo foi recriado com precisão para captar a essência do Shelby Series One de 1999, desde o seu design distinto aos elementos de desempenho que definem o seu carácter intemporal. A pintura prateada realça a elegância e a exclusividade do automóvel, acrescentando um toque de distinção a qualquer coleção.

O tamanho à escala 1/24 permite que esta joia automóvel se encaixe perfeitamente no seu expositor, secretária ou prateleira, tornando-o o centro das atenções. Todos os ângulos revelam a qualidade artesanal da Maisto, uma marca conhecida pelo seu compromisso com a excelência dos modelos à escala.

Esta réplica prateada do Shelby Series One de 1999 é um presente ideal para coleccionadores apaixonados e entusiastas de automóveis clássicos. Quer seja para embelezar o seu espaço ou evocar a nostalgia de eras passadas, esta miniatura traz a elegância e a história da Shelby a uma escala que cabe na palma da sua mão.

Descubra o equilíbrio perfeito entre design intemporal e detalhes autênticos com o Shelby Series One 1999 1/24 Scale Car em prateado da Maisto. Celebre a tradição americana e adicione esta peça única à sua coleção para realçar a sua paixão por carros antigos em todos os detalhes.

Reviva a história automóvel com a miniatura à escala 1/24 do lendário Shelby American Series 1 de 1999. Esta réplica deslumbrante, fabricada pela Maisto em metal, capta a essência de um carro desportivo icónico em todos os detalhes.

Principais características do Shelby Series One 1999 1/24 Maisto:

  • Réplica à escala 1/24 do Shelby American Series 1 de 1999.
  • Detalhes e acabamentos de alta qualidade para autenticidade visual.
  • Ideal para coleccionadores e entusiastas de automóveis clássicos.
  • Valor didático: incentiva o interesse pela história do automóvel.
  • Escala 1/24 para um elevado nível de pormenor.
  • Idade recomendada: +14 anos.

História do Shelby Series One de 1999: Mergulhe na nostalgia da indústria automóvel com esta réplica do Shelby Series One de 1999. No seu tempo, este veículo impressionou pelo seu design arrojado e potência sem paralelo. Agora, esta miniatura presta homenagem ao seu legado. Imagine as estradas que percorreu e os corações que conquistou ao decorar o seu espaço com este tributo visual.

Desde a atenção meticulosa aos pormenores até aos acabamentos de qualidade, esta miniatura capta a essência do veículo original. Perfeito para coleccionadores e entusiastas, este pedaço de história automóvel levá-lo-á numa viagem no tempo sempre que lhe puser a vista em cima. Coloque-a orgulhosamente na sua secretária, prateleira ou em qualquer canto especial da sua casa, mantendo viva a paixão pelos automóveis clássicos. Uma recordação tangível de uma era automóvel excecional.


Detalhes do produto
55074

Ficha de dados

Marca
Shelby American
Escala
1/24

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: