• Imagen libro electrónico la granja de zenon educativo
  • imagen 1 de libro electrónico la granja de zenon educativo
  • imagen 2 de libro electrónico la granja de zenon educativo
Imagen libro electrónico la granja de zenon educativo
search
imagen 1 de libro electrónico la granja de zenon educativo
search
imagen 2 de libro electrónico la granja de zenon educativo
search

E-BOOK ZENONS FARM EDUCATIONAL

Livro eletrónico educativo La Granja de Zenón: Aprende e brinca com a vaca Lola em inglês e espanhol!

53484
25,40 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulha na diversão educativa com o E-Book Educativo Zenos Farm. Este não é apenas um livro; é uma porta de entrada para um mundo de aprendizagem interactiva onde a vaca Lola se torna a narradora das suas aventuras - imagine aprender enquanto brinca, em duas línguas!

Com este livro, as crianças embarcam numa aventura bilingue que torna a aprendizagem do inglês e do espanhol tão divertida como um dia na quinta. Cada página está repleta de cores vibrantes, música cativante e sons que captam a essência da vida na quinta.

Características principais do livro eletrónico educativo Zenos Farm:

    Modo bilingue: Com o premir de um botão, pode alternar entre inglês e espanhol, tornando a aprendizagem de línguas acessível e emocionante.

    Modo de leitura: Um botão luminoso não só capta a atenção como também promove a leitura autónoma e a narração de histórias.

    Estímulos sensoriais: As luzes, a música e os sons dos animais da Quinta do Zeno criam uma experiência de aprendizagem completa.

    Dimensões: Com um tamanho prático de 15x12x4 cm, este livro é o companheiro de viagem perfeito para aprender em viagem.


Através da brincadeira, as crianças desenvolvem competências linguísticas e cognitivas, aprendem sobre os animais e a vida na quinta e reforçam a memória e a atenção. Este livro é mais do que um brinquedo; é uma ferramenta educativa que cresce com o seu filho.

Na hypergol, orgulhamo-nos de oferecer produtos que combinam diversão e educação. O livro eletrónico educativo Zenos Farm é um exemplo de como a brincadeira pode ser uma forma poderosa de aprendizagem.

Convide a Lola, a vaca, para a sua casa e veja os seus filhos iluminarem-se com um desejo de aprender e explorar. Com este livro, todos os dias são uma oportunidade para descobrir e brincar, em inglês e espanhol. Está pronto para que os seus filhos se divirtam a aprender com os seus amigos da quinta? A aventura educativa está prestes a começar!


 bandai - hipergol

Detalhes do produto
53484

Ficha de dados

Idade recomendada
1 ano
Baterias
Sim
Idioma
Espanhol
Valores educacionais
Bilingüe
Comprensión causa.efecto
Lenguaje
Percepción auditiva
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: