• Imagen teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
  • imagen 1 de teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
  • imagen 2 de teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
  • imagen 3 de teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
Imagen teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
search
imagen 1 de teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
search
imagen 2 de teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
search
imagen 3 de teléfono habla y cuenta cefa juego preescolar
search

CONJUNTO PRÉ-ESCOLAR CEFA TALK AND TELL PHONE

Jogo pré-escolar CEFA TALK & COUNT Telephone: Ideal para aprender e brincar a partir dos 18 meses. Conte até 10 com SCOUT!

55409
22,35 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O Conjunto Pré-escolar de Telefone Falante e Contador CEFA é um brinquedo educativo perfeito para crianças, recomendado para idades a partir dos 18 meses. Com o SCOUT como companheiro, este telefone oferece uma experiência de aprendizagem divertida e interactiva.

Principais características do Conjunto Pré-escolar de Telefone Falante e Contador CEFA:

  • Aprendizagem divertida: Este telefone foi concebido para tornar a aprendizagem divertida. As crianças podem explorar e aprender enquanto brincam com ele, o que estimula o seu desenvolvimento cognitivo e as suas capacidades numéricas.

  • Contar até 10 com o SCOUT: Uma das características mais marcantes é que o SCOUT, a personagem simpática, ajuda as crianças a contar até 10 de uma forma interactiva. Isto é essencial para o desenvolvimento das primeiras competências numéricas.

  • Jogos e animações divertidos: O ecrã do telemóvel oferece jogos e animações divertidos que mantêm as crianças envolvidas e entretidas enquanto aprendem.

  • Variedade de actividades: As crianças podem explorar uma variedade de actividades no telemóvel, incluindo botões de vídeo, números, música, jogos e emoticons. Isto incentiva a criatividade, a imaginação e a sociabilidade.

  • Garantia CEFA: Com a garantia CEFA, pode ter a certeza da qualidade e segurança do produto. CEFA é um nome de confiança em brinquedos educativos.

Características psicopedagógicas:

  • Destreza manual: O telefone ajuda a desenvolver a destreza manual das crianças ao interagir com os botões e o ecrã.

  • Imaginação: Estimula a imaginação, permitindo que as crianças criem as suas próprias histórias e jogos com o SCOUT.

  • Sociabilidade: Através de jogos interactivos, as crianças podem melhorar as suas competências sociais, partilhando a diversão com os outros.

  • Criatividade: As actividades e os jogos no telemóvel promovem a criatividade, estimulando a inventividade e a resolução de problemas.

Materiais: Este telemóvel é feito de plástico resistente, garantindo durabilidade e segurança para as crianças.

O telefone de brincar pré-escolar CEFA TALK & COUNT é muito mais do que um brinquedo; é uma ferramenta de aprendizagem que ajudará as crianças a desenvolver competências essenciais enquanto se divertem. Desde a contagem de números até à exploração da imaginação, este telemóvel oferece uma experiência educativa enriquecedora e divertida - dê aos seus filhos um brinquedo que estimule a mente e a criatividade desde tenra idade!


Detalhes do produto
55409

Ficha de dados

Idade recomendada
18 meses
Baterias
Pilas incluidas
Sim
Idioma
Espanhol
Valores educacionais
Lenguaje
Números
Percepción auditiva
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: