• Imagen puzzle libro lenticular harry potter y ron  300 pz
  • imagen 1 de puzzle libro lenticular harry potter y ron  300 pz
Imagen puzzle libro lenticular harry potter y ron  300 pz
search
imagen 1 de puzzle libro lenticular harry potter y ron  300 pz
search

LIVRO PUZZLE LENTICULAR HARRY POTTER E O RUM NO VAU 300 PEÇAS

Harry Potter e o Rony no livro de puzzles lenticulares Ford Anglia . Revive a amizade mágica de Harry Potter e Ron com o nosso livro puzzle lenticular de 300 peças. Uma experiência encantadora para os fãs que querem explorar momentos icónicos em cada página.

41361
24,38 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe na amizade inquebrável de Harry Potter e Ron Weasley com o nosso exclusivo Puzzle Livro Lenticular de 300 peças. Cada página deste puzzle é uma janela para momentos icónicos da saga, capturados em detalhes dinâmicos utilizando a tecnologia lenticular.

Desde os seus dias na Sala Comum de Gryffindor até às emocionantes aventuras no Expresso de Hogwarts, cada peça conta uma parte única da história. Este puzzle é mais do que uma atividade recreativa; é uma oportunidade para reviver a magia da amizade de Harry e Ron.

Ideal para fãs e coleccionadores, este puzzle lenticular oferece horas de entretenimento enquanto explora a ligação única entre estas duas adoradas personagens. A combinação do formato de livro com a tecnologia lenticular faz de cada puzzle uma experiência especial, revelando momentos que deixaram uma marca indelével nos corações dos fãs.

Adicione uma dose de magia à sua coleção com este puzzle único que celebra a amizade, a aventura e a magia de Hogwarts. Descubra a emoção de reviver a história através das peças enquanto mergulha na inesquecível amizade de Harry e Ron.

Livro puzzle lenticular em lata com o tamanho 46x31cm Harry Potter Licenciado Harry Potter e Ron no Ford Anglia a sobrevoar Hogwarts, 300 peças.


Detalhes do produto
41361

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
300

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: