• Imagen puzzle libro lenticular harry potter gryff 300 pz
  • imagen 1 de puzzle libro lenticular harry potter gryff 300 pz
Imagen puzzle libro lenticular harry potter gryff 300 pz
search
imagen 1 de puzzle libro lenticular harry potter gryff 300 pz
search

LIVRO LENTICULAR PUZZLE HARRY POTTER GRYFF 300 PEÇAS

Livro puzzle lenticular Harry Potter Gryffindor. Explore a magia de Gryffindor com o nosso Puzzle Livro Lenticular Harry Potter de 300 peças. Ideal para os fãs, este puzzle apresenta momentos icónicos em cada página, oferecendo uma experiência única e emocionante.

41360
24,38 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Comprar agora e receba-a entre em quinta-feira, 2 de maio de 2024 e segunda-feira, 6 de maio de 2024 com GLS pt

Descrição

Puzzle-livro de lata lenticular com tamanho 46x31cm Licenciado Harry Potter escudo Gryffindor, 300 peças. Entre no mundo mágico de Harry Potter com o nosso puzzle-livro lenticular de 300 peças de Gryffindor, uma experiência única para os fãs da saga. Cada página deste puzzle é uma janela para os momentos icónicos da Grifinória e de Hogwarts, capturados em detalhes dinâmicos usando a tecnologia lenticular.

Este puzzle em forma de livro não só desafia a sua destreza, como também o mergulha na narrativa visual da história. Desde a sala comum dos Gryffindor até aos emocionantes duelos no pátio, cada peça conta uma parte da história. Ideal para fãs e coleccionadores, este puzzle é uma peça única que presta homenagem à magia de Gryffindor.

Com 300 peças, o Harry Potter Gryffindor Lenticular Book Puzzle oferece horas de entretenimento enquanto o transporta para o coração da magia. Cada puzzle é uma oportunidade para reviver momentos inesquecíveis e construir a sua própria história mágica.

Dê um toque de Hogwarts à sua coleção com este puzzle único. Descobre a emoção de explorar Gryffindor através das peças, enquanto mergulhas na magia e nos conhecimentos da casa mais corajosa de Hogwarts.


Detalhes do produto
41360

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
300

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: