• Imagen neceser-band.adap. gorjuss the scarf
Imagen neceser-band.adap. gorjuss the scarf
search
search
search

NECESER BANDOLERA ADAPTÁVEL GORJUSS O CACHECOL

Explore com estilo com a Bolsa de Ombro Adaptável Gorjuss The Scarf. Perfeito para o dia a dia, este acessório encantador e prático apresenta três compartimentos e um design distintivo da Gorjuss.

37678
60,93 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

A Bolsa de Ombro Adaptável Gorjuss The Scarf é uma fusão maravilhosa de arte e utilidade, ideal para quem aprecia detalhes finos e funcionalidade. Com 28x21x17 cm, oferece espaço suficiente para transportar os seus objectos essenciais com estilo.

Características principais da Bolsa de Ombro Adaptável Gorjuss The Scarf:

  • Material: Uma combinação de couro ecológico e PVC, oferecendo durabilidade e fácil cuidado.
  • Compartimentos: Três compartimentos com fecho de correr mantêm os seus pertences organizados e seguros.
  • Design: Com um impressionante estampado multicolorido da personagem Gorjuss, esta bolsa combina na perfeição com qualquer visual.
  • Versatilidade: Inclui uma alça de ombro ajustável e amovível, com um comprimento aproximado de 80 cm, e uma pega superior confortável.

Quer seja para uso diário ou como uma opção de viagem elegante, esta mala a tiracolo traz a singularidade Gorjuss à sua coleção de acessórios. É um reflexo de personalidade e gosto refinado, perfeito para quem procura uma mala com carácter e capacidade de se adaptar a diferentes estilos. Com esta bolsa, levará consigo um pedaço da estética poética e nostálgica da Gorjuss para onde quer que vá, assegurando que os seus essenciais de beleza ou pequenos objectos pessoais estão sempre ao seu alcance e com estilo.


Detalhes do produto
37678

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: