• Imagen mochila neopreno 25 cm minnie
  • imagen 1 de mochila neopreno 25 cm minnie
  • imagen 2 de mochila neopreno 25 cm minnie
  • imagen 3 de mochila neopreno 25 cm minnie
  • imagen 4 de mochila neopreno 25 cm minnie
  • imagen 5 de mochila neopreno 25 cm minnie
Imagen mochila neopreno 25 cm minnie
search
imagen 1 de mochila neopreno 25 cm minnie
search
imagen 2 de mochila neopreno 25 cm minnie
search
imagen 3 de mochila neopreno 25 cm minnie
search
imagen 4 de mochila neopreno 25 cm minnie
search
imagen 5 de mochila neopreno 25 cm minnie
search

MOCHILA NEOPRENO MINNIE MOUSE 25CM

Diversão e funcionalidade numa mochila. Mochila Minnie em neoprene 25cm. Charmosa e prática para os mais pequenos!

36857
20,27 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra a combinação perfeita de charme e utilidade com a mochila de neoprene Minnie 25cm. Esta mochila é muito mais do que um simples acessório; é a companheira perfeita para os mais pequenos, concebida para tornar cada dia mais emocionante e confortável.

Feita de neoprene de alta qualidade, esta mochila apresenta um design que representa a icónica personagem Minnie Mouse. A figura da Minnie dá um toque de diversão e emoção a cada passo. Mas esta mochila não é apenas apelativa em termos de design, é também muito funcional.

Esta mochila para lanches foi concebida especialmente para os mais pequenos, medindo 25 cm, o que a torna perfeita para as suas necessidades. Inclui um bolso interior para transportar uma garrafa de água, mantendo a hidratação ao alcance da mão. Além disso, a bolsa com fecho para moedas oferece um espaço de arrumação adicional para pequenos objectos.

Decorada com motivos da Minnie Mouse, esta mochila não é apenas um acessório, mas uma forma de estimular a imaginação e a alegria das crianças. Todos os pormenores, desde o design às características funcionais, foram concebidos para tornar a experiência diária dos mais pequenos mais agradável.

A mochila de neoprene Minnie 25 cm é mais do que uma simples mochila, é uma forma de exprimir o encanto e a personalidade únicos das crianças. Acompanhe os seus pequenos nas suas aventuras escolares e urbanas, oferecendo-lhes uma peça tão encantadora quanto prática.

Atreva-se a dar um toque de diversão e funcionalidade à rotina diária do seu filho. A mochila de neoprene Minnie 25cm é a escolha perfeita para trazer charme e praticidade a cada passo que ele dá.


Detalhes do produto
36857

Ficha de dados

Departamentos
1 compartimento
Ergonomia
Asa de mano en la parte superior
Cintas ajustables con cierre de PVC
Altura
25 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: