• Imagen mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
  • imagen 1 de mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
  • imagen 2 de mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
  • imagen 3 de mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
Imagen mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
search
imagen 1 de mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
search
imagen 2 de mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
search
imagen 3 de mochila baby shark my good friend 28cm adaptable
search

MOCHILA BEBÉ TUBARÃO MEU BOM AMIGO 28CM ADAPTÁVEL

Mochila Baby Shark My Good Friend 28 cm: Design de tubarão adaptável e encantador. Companheiro perfeito para aventuras emocionantes.

56035
28,40 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe na diversão e na funcionalidade com a versátil mochila Baby Shark My Good Friend 28cm Adaptable Baby Shark. Esta mochila foi concebida para proporcionar às crianças uma experiência confortável e emocionante, com um design adorável inspirado no adorado Baby Shark. Com 28 cm, esta mochila adapta-se às necessidades das crianças à medida que crescem e exploram o mundo à sua volta.

Características excepcionais que fazem desta mochila uma escolha excecional para as crianças e os pais:

1. Design adaptável: Com o seu tamanho de 28 cm, esta mochila é perfeita para crianças em diferentes fases de crescimento. Desde os bebés até às crianças em idade pré-escolar, a mochila adapta-se às suas necessidades, garantindo uma experiência de utilização confortável e conveniente.

2. Design encantador do tubarão: O design cativante do tubarão bebé dá um toque de alegria e diversão a todos os dias. As crianças vão adorar levar o seu amigo tubarão com elas quando se aventurarem nas suas actividades diárias.

3. Poliéster durável: Fabricada em poliéster de alta qualidade, esta mochila é resistente e capaz de suportar o desgaste constante que acompanha as aventuras das crianças. É a combinação perfeita de estilo e durabilidade.

4. Conforto e ajuste: As alças de ombro ajustáveis permitem-lhe personalizar o ajuste da mochila de acordo com a altura e o conforto da criança. Isto garante que a mochila se mantém segura e confortável no sítio durante todo o dia.

5. Múltiplas formas de utilização: A coleção "My Good Friend" destaca-se pela sua versatilidade. Para além das mochilas, a coleção inclui outros produtos, como malas, estojos de higiene e sacos, todos com o design do Bebé Tubarão. Além disso, a coleção oferece peças de bagagem em ABS, proporcionando múltiplas opções para satisfazer as necessidades de viagem das crianças.

6. Companheira de aventuras: Mais do que um simples acessório, esta mochila torna-se numa companheira de aventuras para as crianças. O design amigo dos tubarões e a capacidade de se adaptar ao seu crescimento fazem desta mochila uma escolha empolgante que as crianças vão querer levar consigo em todas as etapas do caminho.

A mochila Baby Shark My Good Friend 28cm Adaptable Baby Shark é uma afirmação de diversão e funcionalidade. Com o seu design adorável e materiais duradouros, esta mochila é a escolha perfeita para as crianças que procuram dar um toque de alegria e emoção a todas as suas aventuras. Quer seja na escola, em passeios ou em viagem, esta mochila é o companheiro ideal para crescer e explorar com estilo e conforto.


Detalhes do produto
56035

Ficha de dados

Material
Poliéster
Departamentos
1 compartimento
Bolsillo frontal
Ergonomia
Asa de mano en la parte superior
Cintas ajustables con cierre de PVC
Altura
28 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: