• Imagen mochila baby shark my good friend 23cm
  • imagen 1 de mochila baby shark my good friend 23cm
  • imagen 2 de mochila baby shark my good friend 23cm
  • imagen 3 de mochila baby shark my good friend 23cm
Imagen mochila baby shark my good friend 23cm
search
imagen 1 de mochila baby shark my good friend 23cm
search
imagen 2 de mochila baby shark my good friend 23cm
search
imagen 3 de mochila baby shark my good friend 23cm
search

MOCHILA BEBÉ TUBARÃO MEU BOM AMIGO 23CM

Mochila Baby Shark My Good Friend 23 cm: poliéster durável, design adorável de tubarão. Ideal para levar alegria em todas as aventuras.

56034
25,35 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Apresentamos a bonita mochila Baby Shark My Good Friend de 23 cm, uma criação que combina funcionalidade e diversão num design inspirado no adorado tubarão. Com 19 cm x 23 cm x 8 cm, esta mochila é a companheira perfeita para as aventuras diárias das crianças, dando um toque de alegria e cor ao seu dia a dia.

As suascaracterísticas excepcionais fazem desta mochila uma escolha interessante tanto para as crianças como para os pais:

1. Design encantador: Inspirada no fenómeno mundial da canção infantil "Baby Shark", esta mochila apresenta um design adorável do tubarão protagonista que as crianças adoram. O design vibrante e apelativo vai certamente fazer sorrir os mais pequenos e proporcionar-lhes um companheiro amigável para transportar.

2. Poliéster durável: Fabricada em poliéster de alta qualidade, esta mochila é durável e capaz de suportar a utilização diária. As crianças podem transportar os seus pertences em segurança enquanto exploram o mundo, uma vez que esta mochila foi concebida para resistir ao desgaste constante.

3. Correias ajustáveis: As correias ajustáveis permitem adaptar a mochila ao tamanho e ao conforto da criança. Isto garante que a mochila se adapta correcta e confortavelmente aos ombros da criança, proporcionando uma experiência de transporte sem esforço.

4. Alça superior dupla: Para além das alças de ombro, a mochila possui uma alça superior que permite pendurá-la facilmente num cabide ou gancho, mantendo-a organizada na escola ou em casa.

5. Coleção completa Baby Shark: Esta mochila faz parte da coleção "My Good Friend", que inclui uma variedade de produtos, desde mochilas a estojos, sacos de higiene e bolsas, todos com o adorável Baby Shark. Além disso, a coleção oferece peças de bagagem ABS, como a bagagem de cabine e as malas de criança, proporcionando múltiplas opções para tornar as viagens com crianças mais emocionantes.

6. Diversão e aventura: Concebida a pensar na diversão e na aventura, esta mochila Baby Shark não é apenas um acessório prático, mas também um companheiro de brincadeiras e exploração. O carácter lúdico do desenho do tubarão e a qualidade dos materiais fazem desta mochila uma escolha que cativará tanto as crianças como os pais.

A mochila Baby Shark My Good Friend de 23 cm é muito mais do que um simples acessório, é uma ligação entre diversão e funcionalidade. Com o seu design encantador, poliéster durável e detalhes cuidadosos, esta mochila dá às crianças a emoção de transportar consigo o seu tubarão preferido enquanto exploram o mundo à sua volta. Um complemento perfeito para a coleção de produtos Baby Shark que acompanhará as crianças nas suas viagens diárias e aventuras emocionantes.


Detalhes do produto
56034

Ficha de dados

Material
Poliéster
Departamentos
1 compartimento
Bolsillo frontal
Ergonomia
Asa de mano en la parte superior
Cintas ajustables con cierre de PVC
Altura
23 cm
Ancho
19 cm
Largo
8 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: