Imagen set de cubiertos tucán tropical style
search

CONJUNTO DE TALHERES TUCANO ESTILO TROPICAL

Conjunto de talheres Tucan estilo tropical: cores vivas e design divertido para uma refeição aventureira.

36283
1,51 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

e se cada refeição fosse uma excursão pela floresta tropical? Com o conjunto de talheres Tropical Style Toucan, a hora das refeições transforma-se numa expedição cheia de cor e diversão. Imagine os seus pequenos exploradores a mergulharem na selva verde a cada dentada, acompanhados pela simpática figura do tucano.

Este conjunto não serve apenas para comer; é uma ferramenta de aprendizagem que leva a imaginação até aos trópicos. O material plástico durável garante que, mesmo que a aventura seja selvagem, a experiência de comer é sempre segura para as crianças.

Características principais do conjunto de talheres Tucan Tropical Style:

  • Material: Plástico de qualidade, resistente às aventuras quotidianas das crianças.
  • Cor: Uma explosão de cores tropicais com tucanos e frutas que parecem saltar do cabo.
  • Características: O conjunto inclui um garfo e uma colher, ambos concebidos para uma pega fácil e confortável.
  • Utilizações diferentes: Perfeito para todas as refeições, desde fruta fresca a pratos principais, e ótimo para levar para piqueniques ou festas.

Os desenhos de tucanos entre folhas e frutos não são apenas atractivos, mas também convidam as crianças a aprender mais sobre a natureza e a vida selvagem. Cada conjunto de talheres é uma oportunidade para conversar sobre a biodiversidade e a importância de preservar os nossos ecossistemas tropicais.

Mas o que é que torna este conjunto tão especial para as crianças? É a forma como transforma a comida numa história, uma aventura que elas estão ansiosas por seguir. Não se trata apenas do que está no prato, mas também do que esses utensílios representam: um mundo exuberante e emocionante a ser descoberto.

A aventura com o Conjunto de Talheres Tucan Tropical Style nunca termina. Cada utilização é uma nova página na história da floresta tropical que os seus filhos estão a escrever com a sua imaginação. Traga a magia dos trópicos para a sua mesa e veja como a hora da refeição se torna a parte mais esperada do dia.


Detalhes do produto
36283

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: