Imagen minnie mantita rosa 20x20cm
search

MANTA DA MINNIE MOUSE COR-DE-ROSA 20X20CM

A Manta Minnie Mouse Rosa 20x20cm oferece conforto e charme Disney. Com pormenores encantadores, é o acessório perfeito para fãs de todas as idades - descubra já!

34935
9,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no conforto e no encanto da Disney com a nossa Manta Minnie Mouse Rosa 20x20cm. Este pequeno tesouro combina suavidade e estilo num acessório que fará as delícias dos fãs de todas as idades.

Com detalhes encantadores que captam a essência da Minnie Mouse, esta manta é mais do que um simples acessório; é uma declaração de amor à personagem mais adorável da Disney. O seu tom rosa vibrante dá um toque de doçura a qualquer espaço, tornando-o o complemento perfeito para o quarto do seu filho ou para a sua coleção Disney.

A suavidade excecional do cobertor garante uma experiência acolhedora em cada utilização. Quer a utilize como cobertor de segurança para os mais pequenos ou como um toque de Disney no seu espaço pessoal, esta Manta Minnie Mouse Rosa 20x20cm tornar-se-á rapidamente um must-have.

Descubra a magia da Minnie em cada detalhe e dê um toque de alegria ao seu dia a dia com a Manta Minnie Mouse Rosa 20x20cm. Encomende já e desfrute da suavidade e do encanto da Disney onde quer que vá!


Detalhes do produto
34935

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: