• Imagen mickey mantita 20x20cm
  • imagen 1 de mickey mantita 20x20cm
Imagen mickey mantita 20x20cm
search
imagen 1 de mickey mantita 20x20cm
search

MANTA DO RATO MICKEY 20X20CM

A Manta Mickey Mouse 20x20cm oferece conforto e estilo Disney. Com pormenores encantadores, é o acessório perfeito para fãs de todas as idades - descubra já!

34934
9,09 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe no conforto e no encanto da Disney com a nossa Manta do Rato Mickey 20x20cm. Este pequeno tesouro combina suavidade e estilo num acessório que fará as delícias dos fãs de todas as idades.

Com detalhes encantadores que captam a essência do Rato Mickey, esta manta é mais do que um simples acessório; é uma declaração de amor à personagem mais icónica da Disney. O seu tamanho compacto de 20x20cm torna-a perfeita para levar consigo para onde quer que vá, seja em viagens, em casa ou como parte da sua coleção Disney.

A suavidade excecional da manta garante uma experiência acolhedora em cada utilização. Quer o utilize como cobertor de segurança para os mais pequenos ou como um toque de Disney no seu espaço pessoal, este cobertor do Rato Mickey tornar-se-á rapidamente um must-have.

Descubra a magia do Mickey em cada detalhe e dê um toque de alegria ao seu dia a dia com o cobertor do Rato Mickey 20x20cm. Encomende já e desfrute da suavidade e do estilo da Disney onde quer que vá!


Detalhes do produto
34934

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: