Imagen rollo mantel 1
search

ROLO MANTA 1,2X5M ROJO 1 UNIDAD

O rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em vermelho é ideal para dar estilo e proteção às suas mesas em eventos e celebrações. Fabricada em papel de qualidade, esta toalha de mesa é prática e cómoda.

30918
3,04 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O rolo de toalha de mesa 1,2x5m em vermelho é o acessório perfeito para decorar as suas mesas em eventos e celebrações. Quer se trate de festas de aniversário, reuniões familiares, casamentos ou outras ocasiões especiais, esta toalha de mesa em papel de alta qualidade oferece uma solução prática e elegante.

Com as suas dimensões de 1,2x5 metros, este rolo de toalha de mesa é suficientemente grande para cobrir mesas de diferentes tamanhos e formas. Pode ajustá-la facilmente cortando-a de acordo com as suas necessidades, adaptando-a ao comprimento e largura desejados. Isto permite-lhe personalizar a toalha de mesa de acordo com as características das suas mesas e o estilo que pretende alcançar.

A cor vermelha vibrante da toalha de mesa dá um toque de elegância e vibração ao seu evento. Combine-a com outros elementos decorativos a condizer, como guardanapos, pratos e copos, para criar um cenário de mesa harmonioso e atrativo. Quer pretenda um ambiente festivo ou sofisticado, esta toalha de mesa vermelha é uma excelente escolha.

Para além do seu aspeto estético, este rolo de toalha de mesa também oferece proteção para as suas mesas. O papel de qualidade é forte e duradouro, ajudando a evitar derrames e manchas na superfície da mesa. Isto permite-lhe desfrutar do seu evento sem se preocupar com danos na mesa, uma vez que a toalha de mesa actua como uma barreira protetora.

O rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em vermelho é de utilização única, facilitando a limpeza após o evento. Basta pegar na toalha de mesa usada e deitá-la fora, poupando-lhe tempo e esforço na limpeza.

Dê um toque de estilo e praticidade às suas mesas com o rolo de toalha de mesa de 1,2x5m em vermelho. Com o seu design versátil e durabilidade, esta toalha de mesa é uma escolha fiável para qualquer ocasião. Quer esteja a organizar uma festa íntima ou um evento maior, esta toalha de mesa será o complemento perfeito para dar um aspeto espetacular às suas mesas.


Detalhes do produto
30918

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: